arrancada dos mercado

Substância mortal: A marca, rival da Dell Vale, proibida pela Anvisa, arrancada dos mercados e situação hoje

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Dell Vale e fachada da Anvisa - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com a marca, rival da Dell Vale, proibida pela Anvisa, arrancada dos mercados e situação hoje

E o famoso órgão de fiscalização, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, conhecida e querida por todos os brasileiros, fez proibição de marca, rival da Dell Vale, que é arrancada dos mercados após substância mortal e situação hoje.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, que tem como função, regulamentar, controlar e fiscalizar os produtos e serviços que envolvam risco à saúde pública, podendo apreender, recolher, proibir e a suspender armazenamento, comercialização e distribuição do produto, ou serviço, já fez proibição de marca, rival da Dell Vale, que é arrancada dos mercados após substância mortal e situação hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que em março de 2013, a ‘Veja’, por meio do seu portal oficial, “veja.abril.com.br”, informou que a Anvisa e a superintendência de Vigilância Sanitária Estadual de Minas Gerais, por meio de laudo, apontou que o lote da bebida à base de soja da marca Ades, em 96 unidades, estavam contaminados, pois foram envasadas com soda cáustica (hidróxido de sódio 2,5%) e água, na época.

Segundo as informações, na época, a falha teria acontecido devido a erros mecânicos e humanos na unidade da fabricante Unilever de Pouso Alegre (MG), onde a fabricação, distribuição, venda e consumo de todos os lotes dos produtos com soja da marca Ades, de diferentes sabores, versões e tamanhos de uma das linhas de produção foram proibidos.

Ainda segundo as informações, 14 pessoas tiveram problemas ao consumir o suco, apresentando queimaduras na mucosa, enjoo e náusea, mas teriam recebido atendimento médico, sem que houvesse a necessidade de internação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que a falha envolveu o lote AGB 25 envasado no dia 25 de fevereiro de 2013 com validade até 22 de dezembro de 2013 e a empresa foi processada na Secretaria do Consumidor com a multa que poderia chegar a R$ 6,2 milhões e na Anvisa, com multa que poderia atingir R$ 1,5 milhão. É importante dizer que a empresa atualmente regularizou sua situação e vende seus produtos normalmente.

Qual a maior fabricante de bebidas do país?

Segundo o portal “guachazh”, a maior fabricante de bebidas do Brasil, é a Ambev.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile