O modelo é um dos mais importantes e vendidos da marca, mas estaria passando por transformação, segundo site
Integrante das gigantes automotivas mundiais, a Fiat tem grande destaque entre o público popular no Brasil. No ano passado, um dos modelos mais tradicionais rendeu 450 mil emplacamentos para o grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lançado em 2017, o Argo tem uma forte trajetória com o público nacional. Na época, o anúncio foi de que o hatch compacto teria vindo para assumir o lugar de outros “irmãos mais velhos” muito bem-sucedidos: o Palio e o Punto.
Foram longos anos de história e vendas que supriram as expectativas, sem nenhum rumor de que pudesse sair de linha. Porém, a italiana vem adotando novas estratégias de mercado e, ao que tudo indica, o já consagrado automóvel pode sofrer algumas mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Garagem 360, a Fiat vai transformar o Argo em um dos SUVs, que sempre foram seus maiores obstáculos em vendas. Agora, a ideia é substitui-lo por uma versão “robusta” e “moderna”, prometendo revolucionar o mercado e atingir diretamente a concorrência.
Entre as principais rivais no país, aparecem a Chevrolet, a Ford e a Volkswagen. Já prevendo as novidades que devem surgir até o próximo semestre, todas já estão com planos engatilhados para a chegada de 2025. O objetivo, claro, é figurar na lista dos carros mais vendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais barato da Fiat?
De acordo com o Autoesporte, no mercado dos veículos zero, o Fiat Mobi continua sendo o mais barato, ainda em comparação às marcas concorrentes. Ele sai em torno de R$ 75 mil nas concessionárias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE