A atriz Vitória Strada, com sua segunda protagonista na Rede Globo em menos de um ano, está super realizada com seu novo papel em Espelho da Vida, trama das seis na qual interpreta a mocinha Cris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Miss Celine descobre crime e é feita de refém
Atingida pela espiritualidade da trama, Vitória comentou sobre a recepção da trama e os primeiros trabalhos. “Quando começamos as leituras, eu pensei: ‘Meu Deus, será que eu dou conta?’. O Pedro [Vasconcelos, diretor artístico] olhava para mim e falava: ‘Não sente que ela é você?’ E eu começava a chorar. Eu me emocionava. Não sei o motivo, mas tem alguma coisa especial nessa novela. Quando tocamos em um assunto especial, como esse, é como se fosse sagrado”, filosofa Vitória.
+Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil, fala sobre o reality show da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizabeth Jhin, autora da trama, falou sobre a troca de Isis Valverde por Vitória. Isis havia descoberto que estava grávida antes de começar a gravar e prontamente o nome de Vitória foi colocado. Sobre a ‘troca’, a autora da trama comentou: “Nada é por acaso. Ela está perfeita como Cris, não poderia ser outra. Eu até falei isso para ela. Tudo na vida tem um sentido. É impressionante como as coisas se encaixam. Vitória tem muita força no olhar. Vira uma monstra na tela”, declarou.
+Segundo Sol: Não morreu! Luzia descobre que Remy está vivo e entra em pânico
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do folhetim ter uma trama espiritualista, Vitória desacredita que a crença de alguns possa atrapalhar ou impedir o entendimento da trama. “Não acredito em uma religião só, mas em muitas coisas. E tenho muita fé. A novela mostra de um jeito muito específico a espiritualidade, é uma obra para o público, com ensinamentos e mistérios”, observa Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE