O Galo se prepara para armar um reforço de peso e que faça a diferença na equipe em 2024
Sem sombra de dúvidas, o Atlético-MG é considerado um dos maiores clubes do futebol brasileiro. O clube comandado pelo técnico Felipão, inicia com os preparativos para a chegada de 2024.
Embora a atual temporada tenha sido difícil para todos os times, o Galo nunca desanimou em querer ser um dos melhores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, para superar todos os obstáculos vivenciados em 2023, a diretoria mineira estabelece mudanças para próximo ano, tais acontecimentos envolvem a saída, permanência e chagada de grandes nomes do futebol.
Aliás, recentemente, com informações divulgadas pelo portal GE, da TV Globo, o Atlético publicou em suas redes sociais o sentimento de gratidão ao meia Hyoran. O atleta possui vínculo até o fim de 2023 e não terá contrato renovado no Galo, o que o deixa livre no mercado.
No entanto, para substituir o craque matador, o Atlético-MG já parece ter um coelhinho na cartola. Segundo dados apurados pela mesma fonte, Rodrigo Muniz é o grande desejo do Galo. Vale lembrar que, o centroavante do Fullham é o principal nome buscado pela diretoria para a função.
Dessa forma, o Atlético mostra que vem se armando até os dentes para a grande chegada de reforço aniquilador e que promete deixar o clube nas nuvens e Felipão mais aliviado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem António Oliveira e nem Luís Castro: Atlético-MG bate o martelo e escolhe novo técnico para 2025
● Reforço de R$12M e desfecho de Luís Castro: Atlético-MG crava 2 viradas para chegar com tudo em 2025
● R$ 200 MILHÕES: Com negociações entre Atlético-MG e Bahia, Everson crava onde vai jogar em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Atlético-MG foi fundado?
Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos.