Substituo de Felipão e +: Atlético-MG lidada com 3 reviravoltas
O Atlético-MG vem passando por um verdadeiro processo de reformulação após a demissão de Felipão. Porém, em meio ao processo, o time mineiro está lidando com viradas envolvendo a chegada de mais um craque, o substituto do treinador e o atacante Hulk.
Pensando nas grandes competições desta temporada, o Galo já anunciou a contratação do atacante Bernard que vai chegar em julho para reforçar o elenco na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Porém, nem tudo são alegrias no vestiário do clube mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo divulgado no Galo TV, Felipão se despediu dos jogadores do Galo no vestiário. Sendo assim, os atletas agradeceram pelo trabalho do treinador e craques como Hulk, Scarpa e outros nomes de peso do elenco ficaram emocionados com o clima de despedida.
Sendo assim, o Atlético-MG segue buscando um novo substituto para Felipão. Um treinador que está livre no mercado que está sendo especulado por alguns torcedores é o Mano Menezes. Porém, nada oficial foi confirmado pela diretoria, que deve confirmar o novo treinador nas próximas horas ou dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Felipão foi demitido do Atlético-MG?
De acordo com informações do Domenico Bhering, ex-diretor do Atlético-MG, o motivo foi um surto de Felipão após a derrota para o América-MG:
“Alguns meios de comunicação divulgaram que o Felipão pediu demissão. A informação que tenho, é que ele não pediu. Uma pessoa lá de dentro me disse que após coletiva, Felipão entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição. O presidente do clube Sergio Coelho não estava no momento, mas certamente isso chegou para a cúpula Atleticana. Quem estava no vestiário se assustou com a reação do treinador”, confirmou o ex-diretor do Galo em entrevista ao programa Filhos d Pauta da rádio 98FM.