Bomba

Hulk aos prantos, +1 craque chegando em Minas e substituto de Felipão: Atlético-MG lida com 3 reviravoltas

Hulk e Felipão - Foto: Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Substituo de Felipão e +: Atlético-MG lidada com 3 reviravoltas

O Atlético-MG vem passando por um verdadeiro processo de reformulação após a demissão de Felipão. Porém, em meio ao processo, o time mineiro está lidando com viradas envolvendo a chegada de mais um craque, o substituto do treinador e o atacante Hulk. 

Pensando nas grandes competições desta temporada, o Galo já anunciou a contratação do atacante Bernard que vai chegar em julho para reforçar o elenco na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Porém, nem tudo são alegrias no vestiário do clube mineiro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bernard e escudo do Atlético-MG – (Foto: Montagem TV Foco)

Em vídeo divulgado no Galo TV, Felipão se despediu dos jogadores do Galo no vestiário. Sendo assim, os atletas agradeceram pelo trabalho do treinador e craques como Hulk, Scarpa e outros nomes de peso do elenco ficaram emocionados com o clima de despedida. 

Felipão e Hulk, do Atlético-MG (Foto – Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, o Atlético-MG segue buscando um novo substituto para Felipão. Um treinador que está livre no mercado que está sendo especulado por alguns torcedores é o Mano Menezes. Porém, nada oficial foi confirmado pela diretoria, que deve confirmar o novo treinador nas próximas horas ou dias. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Felipão foi demitido do Atlético-MG? 

Felipão não é mais o técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do Domenico Bhering, ex-diretor do Atlético-MG, o motivo foi um surto de Felipão após a derrota para o América-MG: 

“Alguns meios de comunicação divulgaram que o Felipão pediu demissão. A informação que tenho, é que ele não pediu. Uma pessoa lá de dentro me disse que após coletiva, Felipão entrou no vestiário e deu uma surtada, com palavras ofensivas a torcida e a própria instituição. O presidente do clube Sergio Coelho não estava no momento, mas certamente isso chegou para a cúpula Atleticana. Quem estava no vestiário se assustou com a reação do treinador”, confirmou o ex-diretor do Galo em entrevista ao programa Filhos d Pauta da rádio 98FM. 

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile