A jornalista exibiu imagens do momento da morte de famoso do PT
Depois de um final de semana bombardeado por violência, nesta segunda-feira (11), Ana Luíza Guimarães, substituta de Ana Paula Araújo, abriu o Bom Dia Brasil falando sobre o assassinato de Marcelo Arruda, que era famoso por integrar o PT em Foz do Iguaçu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a jornalista está fazendo parte do rodízio de âncoras com Mariana Gross para substituir a titular, que está de férias da Globo e deve voltar já na próxima semana. Diante da gravidade da morte do rapaz, o noticiário foi aberto com imagens fortes do momento do tiroteio.
A substituta de Ana Paula Araújo expôs imagens do rapaz ao lado de um pôster de Lula e deu maiores informações sobre o seu velório. “Vai ser enterrado hoje o corpo do guarda municipal Marcelo Arruda, tesoureiro do PT, de Foz do Iguaçu”, iniciou no Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, antes de explicar o que aconteceu, ela exibiu já na escalada as imagens fortes do momento em que o rapaz é baleado na própria festa.
“Ele foi assassinado a tiros na própria festa de aniversário por um agente penal de federal, apoiador do presidente Bolsonaro. Líderes de vários partidos condenaram o assassinato e o radicalismo político”, concluiu Ana Luíza Guimarães na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte brutal segue dando o que falar em todo o país, e por incrível que pareça, ao prestar suas condolências, Jair Bolsonaro deu o que falar ao dizer que pessoas violentas dessa maneira devem migrar à esquerda.
DESPEDIDA!
Como dito anteriormente, Ana Paula Araújo está fora do ar para curtir suas merecidas férias. Em seu último dia no noticiário, ela fez questão de se despedir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rodrigo [Bocardi] você não falou sua frase tão conhecida na sexta-feira, que eu vou dormir até acordar, isso pelos próximos 20 dias porque entrarei de férias. Portanto, até a volta gente, bom fim de semana, a gente se encontra na volta das férias“, disse Ana Paula Araújo ao se despedir.