Como o TV Foco já informou, a Record está preparando para seus telespectadores uma novela sobre a vida de Jesus, que contará com Dudu Azevedo no papel principal. A novela, no entanto, ainda conta com uma indefinição no canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que se sabe até agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, é que no começo de maio a emissora dará início à preparação do elenco da trama, para possibilitar as gravações no mês de junho.
Substituta de Apocalipse, atualmente no ar, Jesus ainda não teve data de estreia definida pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES SOBRE O DEMÔNIO DA NOVELA
Lúcifer aparecerá na tela da Record em breve. Mas na dramaturgia, desta vez. O coisa ruim, que supostamente aparece vez ou outra nos cultos da Universal nas madrugadas do canal de Edir Macedo, agora terá lugar garantido em horário nobre. E na pele de uma mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
A atriz escalada para viver o personagem na novela Jesus foi a ex-global Mayana Moura, que esteve recentemente em Tempo de Amar, última novela das 6 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com novas informações, será ela quem atormentará o filho de Deus, papel designado a Dudu Azevedo, durante toda a trama bíblica. Mas Mayana não aparecerá de cara limpa. Uma caracterização especial é prevista, já que a Record pretende usar poucos efeitos especiais em suas aparições infernais.
Na trama, ela não será vista pelos demais personagens, mas os telespectadores de casa acompanharão as armadilhas que Mayana, como Satanás, armará. O primeiro encontro do coisa ruim com Jesus será durante a travessia pelo deserto. Os traços no rosto da atriz e o olhar marcante foram determinantes para a morena ganhar o papel.