Sabina Simonato e Renato Cury dedicaram alguns minutos do Bom Dia São Paulo para homenagearem um famoso que faleceu durante o final de semana
Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 09, Sabina Simonato, que está cobrindo a ausência de Rodrigo Bocardi teve a dura missão de repercutir mais uma morte de um famoso querido em todo o Brasil.
A notícia da perda veio à tona durante o quadro esportivo do jornal regional da Globo, quando a âncora recebia o apresentador Renato Cury, para comentar os acontecimentos do último final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do noticiário esportivo geralmente ser mais leve, Sabina Simonato teve que dar uma pausa no momento mais descontraído do Bom Dia São Paulo para falar sobre a morte de Roberto Dinamite, um dos maiores nomes do futebol brasileiro, que faleceu no último domingo, 08, aos 68 anos.
A substituta de Bocardi lamentou a perda do atacante que fez história pelo Vasco da Gama e pela seleção brasileira. Já Renato Cury destacou que a morte de Roberto Dinamite acontece há pouco mais de uma semana do falecimento de Pelé, outra estrela do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ô Cury, a gente não pode deixar de falar de mais uma perda de mais um gigante do futebol, não é?”, indagou a apresentadora do matinal. “Pois é, um dos maiores ídolos da história do Vasco da Gama, jogador com passagem pela seleção brasileira, o Roberto Dinamite”, seguiu Renato Cury.
“Seis dias só depois do enterro do Rei Pelé, outra perda enorme. Um dos melhores atacantes de todos os tempos, da história do futebol brasileiro. Ele tinha 68 anos e tava com um câncer no intestino“, informou o jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vai dar uma olhada nos jogos e gols memoráveis. É uma homenagem do Bom Dia São Paulo pro Roberto Dinamite”, complementou Cury, antes de chamar uma reportagem sobre a carreira de Roberto Dinamite.