A âncora precisou correr para ir no banheiro
Antes de deixar o comando do Bom Dia São Paulo para passar o bastão a Rodrigo Bocardi, na quarta-feira (26), Michelle Barros confirmou que passou por momentos desesperadores na Globo e teve de abandonar os estúdios às pressas, por estar apertada para ir ao banheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda situação foi exposta por Alex Jodar, responsável pelas notícias do mundo esportivo. “Hoje quase eu apresento o jornal sozinho”, revelou o rapaz.
Na sequência, a substituta de Rodrigo Bocardi revelou toda a correria e contou que isso já aconteceu outras vezes. Como se não bastasse, ela precisou literalmente descer do salto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, eu fiquei apertada, eu não tinha condição, sabe?! Precisava ir ao toalette. Toda vez acontece isso comigo, uma vez foi no Hora 1. Em nome do senhor jesus… Jodar vai ficar sozinho. Tirei o sapato para não fazer barulho, quando ele chegou me desamarraram o microfone, eu fui correndo lá, o pessoal se assustou. Voltei correndo”, entregou Michelle Barros.
Para a tristeza de alguns, a dupla para lá de dinâmica encerrou a temporada do início do ano, afinal, Rodrigo Bocardi reassumiu seu posto nesta quinta-feira (27), mas, com nada menos que dez dias de atraso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARECEU
É isso mesmo, a própria Michelle Barros entregou que o titular do Bom Dia São Paulo deveria voltar no último dia 17, e até se despediu. Mas, por incrível que pareça, ela seguiu no batente por mais nove dias e Rodrigo Bocardi sequer aparecia nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, como tudo que é bom dura pouco, o âncora usou o Instagram para anunciar seu retorno ao batente. “Oi, tudo bem? Vim combinar um encontro com você. Pode ser amanhã, às 6:00, naquele mesmo local? #bdsp #bdbr Até já, então. Vai ser ótimo! 😘 Beijo e obrigado”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE