Andréia Sadi invadiu o É de Casa com notícias de última hora e chocou
Não é novidade para ninguém que acompanha a programação da Globo que o jornalismo costuma ter prioridade. Sempre que alguma notícia urgente acontece, as informações podem pintar na telinha do canal. Neste sábado, 24 de junho, não foi diferente no É de Casa. Andréia Sadi entrou diretamente dos estúdios.
A apresentadora, que fez sua estreia no Jornal Hoje, entrou diretamente de São Paulo com as notícias bombásticas. Quem passou a bola para o jornalista foi Maria Beltrão, uma das apresentadoras do É de Casa. Ela chamou a jornalista Andréia Sadi que confirmou uma notícia a respeito da Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está aqui acompanhando a situação na Rússia. O chefe do grupo mercenário Wagner convocou uma rebelião contra o exército Russo. O grupo já diz ter tomado o controle de duas cidades Russas”, disse Andréia Sadi. Putin estaria revoltado com a situação e se pronunciou dizendo que foi apunhalado pelas costas.
Logo na sequência, o jornalista deu mais destaques a respeito do assunto: “A gente segue acompanhando a repercussão mundial. A Estônia aumentou a segurança na fronteira com a Rússia e a primeira-ministra pediu que as pessoas não viajem para o país vizinho. O presidente do conselho Europeu está observando a situação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE MAIS A JORNALISTA CONFIRMOU NO É DE CASA?
A jornalista ainda destacou que Lula decidiu não se pronunciar a respeito da invasão e que esperará para se pronunciar: “Numa coletiva de imprensa na França o Presidente Lula disse que não vai falar por enquanto sobre essa rebelião do grupo Wagner”. Nisso, entrou no ar o pronunciamento público do político brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE