Substituta de Mar do Sertão será a novela Amor Perfeito que terá uma morte logo de cara em sua história
A novela Amor Perfeito vai ter a ilustre presença de Paulo Gorgulho como uma participação especial. Apesar de curta, a atuação do ator será primordial para ao desenvolvimento da história de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. Basicamente…
Ele vai morrer! Quer dizer, seu personagem, Leonel Rubião, vai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela das seis que será a substituta de Mar do Sertão, Leonel a o patriarca da família mais poderosa da cidade de Águas de São Jacinto. Uma cidade fictícia de Minas Gerais que só se desenvolveu por conta deste hoteleiro e balneário.
Leonel era um homem diferente quando se casou com Maria Eugênia (Karen Marinho), aliás, amor da sua vida e mãe de sua Marê (Camila Queiroz). No entanto após a morte da esposa, ele se tornou um homem impiedoso, fechado e anti-ético.
Pensando em um futuro com mais dinheiro e poder, Leonel Rubião fechou um acordo com o político Anselmo (Paulo Betti) para que ele se tornasse o prefeito de Águas de São Jacinto. Em troca, o empresário poderia explorar como bem quisesse as águas termais da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Anselmo e Leonel já acertaram o casamento de seus filhos para que o sucesso permanece entre eles. Por falar em casório, o pai de Marê acabou se interessando por Gilda (Mariana Ximenes) e se casou com ela após a morte de Maria Eugênia.
O que ele não percebeu desde cedo é que Gilda forçava situações para evidenciar sua rivalidade com a pequena enteada. Com o passar dos anos por um motivo banal Leonel é assassinado. Para todos de Amor Perfeito este crime fica um mistério.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
PORÉM…
A verdade é que Gilda matou o marido para culpar Marê e assim ficar com toda a herança e poder para ela. O que a megera não esperava era que Marê tivesse um filho. Isso mudará tudo.
Em entrevista para a Globo, Paulo Gorgulho comentou sua participação em Amor Perfeito:
“Eu gosto do personagem, da maneira como ele se desenvolve. Gostei muito do André [Câmara, diretor artístico], da equipe toda, do elenco. Estou bem feliz. Eu não fazia novela há muito tempo, então estou bem feliz que a minha volta às novelas seja nesse produto. E acho que vai dar muito certo, as expectativas são de muito sucesso”, disse.