O QUE ROLOU?
Substituta de Poeta desabafa fora do Encontro e expõe o que a Globo obrigou: “Não tem sido nada fácil”
11/07/2023 às 18h27

Apresentadora contou que precisou sair de casa para conseguir se dedicar ao trabalho na emissora
Tati Machado está no lugar de Patrícia Poeta no Encontro. Ela se juntou com Valéria Almeida durante as férias da anfitriã na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes da ascensão dentro do canal, a substituta precisou abrir mão de algumas coisas da vida pessoal. Em um desabafo ao público, a famosa revelou a situação.
Antes, ela morava no Rio de Janeiro, mas, agora, por causa do Encontro, foi obrigada a se mudar para São Paulo. Até encontrar uma casa fixa, a apresentadora chegou a passar dois meses morando em um hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tati Machado vem fazendo sucesso à frente do Encontro no lugar de Patrícia Poeta (Foto: Divulgação / TV Globo)
“Não tem sido nada fácil. Eu vim na crença de que o novo é sempre bom, abastecida pela minha paixão por comunicação”, disse Tati Machado. “Ficar longe da família, dos amigos, do meu Leme, para enfrentar o frio, o caos do trânsito, o nariz entupido para sempre”, brincou.
Apesar da mudança radical, a jornalista afirmou que não tem nenhum arrependimento. “Olhando para o passado, eu já penso que, se eu não tivesse vindo, talvez não existisse a possibilidade de aprender tanto ao substituir a Patrícia Poeta”, acrescentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo monta esquadrão de guerra para amenizar ‘ódio’ contra atriz e vaza até imagens secretas
● Marcello Antony, Fábio Assunção e+: 4 astros da Globo condenados à prisão por motivos escandalosos
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
Ainda no desabafo, ela ainda também falou sobre as conexões que têm feito no trabalho. “Ou de ter trocas especiais, um tanto quanto engraçadas, com a Ana Maria Braga naquela mesa perfeita de café da manhã”, completou.

Patrícia Poeta e Tati Machado nos bastidores do Encontro, o programa das manhãs da emissora (Foto: Divulgação / TV Globo)
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br