Substituta da Ford chega ao Brasil – Carro amado da Volkswagen volta em país – Fiat lança carro INCRÍVEL em país
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 15, com nomes como Ford, Volkswagen e Fiat.
DESTAQUE: SUBSTITUTA BOMBA DA FORD CHEGA AO BRASIL
Ainda em negociação para substituir a Ford em sua fábrica desativada localizada na região de Camaçari (BA), a montadora chinesa BYD está avançando no território brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a empresa adquiriu uma unidade produtiva e passou a produzir modelos em território brasileiro para diminuir a importação.
A BYD chegou no Brasil em 2015. Em 2021, a empresa lançou o modelo SUV Tan EV no mercado.
Já a primeira concessionária da marca foi aberta no início em maio do ano de 2022, em São Paulo, de acordo com o Portal Garagem 360.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do crescimento, a empresa está focada na aquisição da fábrica baiana da Ford. Com a aquisição, a montadora chinesa fará um investimento de R$ 3 bilhões na produção de carros elétricos e híbridos no Brasil.
DESTAQUE: CARRO AMADO DA VOLKS VOLTA
Entre a década dos anos 60 e 90, a Kombi tornou-se um dos modelos mais amados da Volkswagen. Porém, em 2013, o modelo parou de ser fabricado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do sucesso, a marca decidiu voltar com o modelo, mas com uma versão repaginada e moderna.
A nova VW ID Buzz será elétrica, segundo a Volkswagen, o lançamento acontecerá no ano que vem.
A princípio ela voltará a ser vendida nos Estados Unidos e Canadá. De acordo com a CNN, haverá duas cores e elementos inspirados na Kombi.
QUAL É O LANÇAMENTO DA FIAT?
A Fiat anunciou o lançamento do Topolino, que chegará no mercado europeu, segundo o portal Edital Concursos.
O modelo, que fez grande sucesso na década dos anos 50, será elétrico e terá alguns fatores repaginados.
O estilo é mais retrô, com faróis redondos, uma carroceria suavemente contornada e rodas pequenas que remetem às calotas dos carros que foram lançados nos anos 50.