William Bonner já tem um substituto que já brilha na casa e muitos nem imaginam quem seja
Trabalhando há anos na bancada de um do jornais mais importantes da Globo, o Jornal Nacional, William Bonner é considerado um dos mais renomados jornalistas da história da televisão brasileira.
William Bonner diariamente, deixa milhões de brasileiros bem informados sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua importância é tamanha que muitos o enxergam como um profissional quase que insubstituível. Porém, por mais icônico que ele seja, a Globo já deixou definido quem será seu substituto.
Mas como assim? Ele vai sair? Calma que a gente explica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto que já brilha na Globo
Em uma notícia recém divulgada, o nome do substituto de William Bonner, pegou a todos de surpresa. Mas calma, não é que o âncora sairá definitivamente e sim tal nome foi cogitado para o cobrir quando o mesmo tirasse suas merecidas férias, já agora, no mês de junho.
De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco do Portal R7, o nome que irá oficialmente o substituir é do o jornalista e advogado Heraldo Pereira, ou seja, ele já está prestes a entrar no ar no horário nobre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Vale mencionar, que Haroldo Pereira já chegou a substituir o âncora do Jornal Nacional em outras ocasiões. Segundo ainda o que foi divulgado, o jornalista Fred Ferreira, ficará no lugar do Heraldo Pereira no “Bom Dia Brasil” durante este período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando William Bonner assumiu o Jornal Nacional?
No Jornal Nacional, o primeiro “Boa Noite” de William Bonner, aconteceu em abril de 1996 ao lado de Lilian Witte Fibe. Ele começou a dividir, dois anos depois o Jornal com Fátima Bernardes, e em 1999 já assumia também o cargo de editor do jornal.