“A Praça é Nossa” apresentado por Carlos Alberto já pode ter substituto e apresentador detalhou informação
“A Praça é Nossa” é um dos programas humorísticos que está há mais tempo na televisão brasileira. Criada pelo pai de Carlos Alberto, Manoel de Nobrega, em 1987, o programa de humor ainda faz muito sucesso no SBT.
Após a morte do pai, o apresentador assumiu o banco da “Praça” e seu filho, Marcelo de Nobrega, passou a dirigir o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto mais que certo
Mas, muitos se questionam qual será o futuro da “Praça” quando ele se aposentar ou tiver o mesmo destino do pai. Pois bem, segundo o próprio Carlos Alberto, esse substituto já existe.
No ano de 2016, o apresentador já havia comentado quem seria seu substituto. Ele fez tal revelação durante a comemoração de seus 80 anos, em uma homenagem no programa.
Já tem 6 anos que esse pronunciamento foi feito e a atração segue tendo muitas baixas, assim como chegadas. Se o substituto já faz parte do elenco, somente Carlos Alberto sabe responder:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já tenho um sucessor [para comandar a “Praça É Nossa”], mas vai demorar muito para ele assumir” – Disse ele durante a comemoração no programa.
Esse apresentador, que provavelmente o substituirá, seria seu próprio filho, Marcelo de Nóbrega. Ou seja, assim como ele herdou o banco da praça do pai, dessa mesma forma irá passar o comando do programa para seu filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Marcelo já dirige o humorístico há muitos anos e até mesmo chegou a substituir o pai no programa televisivo e em apresentações pelo país. Porém, conforme o Carlos Alberto já revelou, ele vai demorar um pouco para assumir, pois o veterano não pensa em se aposentar tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que faz Marcelo de Nóbrega?
Marcelo de Nóbrega é ator, diretor, humorista e músico, mas isso todos estão cansados de saber. Já o poucos sabem é que o filho de Carlos Alberto também já foi cantor. Na década de 90, ele lançou-se como cantor e gravou um álbum intitulado “O Filho do Mundo” (1994) .