Um dos jornalistas que mais crescem na Globo, Dony de Nuccio estreia uma nova fase de sua carreira meteórica neste sábado (05). Isso porque ele comandará pela primeira vez o Jornal Nacional no tradicional rodízio do programa nos finais de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dony, vale lembrar, substitui Alexandre Garcia, que fazia parte da bancada do telejornal mas encerrou seu vínculo com a Globo recentemente. Apresentador do Jornal Hoje, como o TV Foco já informou, Dony era o grande cotado para substituí-lo.
No rodízio do jornal, Dony se junta a nomes do time masculino como César Tralli e Flávio Fachel, que foi escalado para substituir Chico Pinheiro. Esse era um grande sonho do jornalista, que tem como meta na carreira ocupar definitivamente a cadeira de William Bonner no jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHICO PINHEIRO DEIXOU O JN
Foi anunciado recentemente que o jornalista Alexandre Garcia não faz mais parte da Globo. Se envolvendo em grande escala com a política nesse período eleitoral, ele automaticamente deixará o rodízio do Jornal Nacional. Mas ele não será o único.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Pinheiro, que até onde se sabe permanece na Globo no comando do Bom Dia Brasil, também deixará de substituir os tradicionais âncoras do telejornal nos sábados e feriados. Quem traz a informação é o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Garcia, Pinheiro também se envolveu muito com a política, escolhendo o lado oposto do antigo colega de emissora. Ele fez uma defesa apaixonada pelo ex-presidente Lula, hoje preso. Como isso infringe as regras da casa, foi castigado.
No lugar de Alexandre Garcia, como o TV Foco já havia adiantado, deve entrar no rodízio do JN o atual âncora do Jornal Hoje, Dony di Nuccio. Segundo Feltrin, para preencher a vaga que será deixada por Chico Pinheiro, deve estrear Flávio Fachel.
Ricardo Feltrin é jornalista e tem um blog no UOL sobre televisão.