O técnico do Tricolor Carioca não perde tempo e arma chegada de craque para a próxima temporada
Sem sombra de dúvidas, o Fluminense é um dos mais renomados clubes do futebol brasileiro. Além disso, a equipe de Fernando Diniz vem se programando ao máximo para conseguir reforços em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, a diretoria planeja a saída e chegada de novos integrantes. Dessa vez, de acordo com o jornalista Victor Lessa, o volante André será oferecido ao Paris Saint-Germain, da França.
O representando de André, Jorge Mendes, levou o nome do jogador aos franceses. No entanto, ainda não houve nenhuma oferta ao Fluminense, porém, o atleta poderá ser monitorado pelo clube francês após iniciativa do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, para suprir a ausência do volante, o Fluminense vai atrás de novos integrantes para compor o elenco e servir ao time na próxima temporada.
Dito isso, o jornalista Jorge Nicola revelou que o Tricolor carioca mira na contratação do volante Denilson, do Cuiabá. O craque tem sido destaque na equipe .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o time de Fernando Diniz terá que lidar com a disputa pelo atleta, uma vez que o Corinthians, o Internacional e Vasco também demonstram interesse em Denilson, segundo o portal GE, da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a mesma fonte, o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, monitora a situação do jovem de 22 anos. No entanto, nenhuma das equipes que foram citadas, incluindo o Fluminense, chegaram a ter contato com o jogador para iniciar com as negociações.
Todavia, as expectativas é que todas elas avance nas negociações no começo do próximo ano. Dessa forma, o Fluzão poderá conseguir a chegada de Denilson ao clube, uma vez que ele seja um dos primeiros a fechar com o jovem atleta.
Quanto ganha o Diniz do Fluminense?
Fernando Diniz, técnico do Fluminense ganha em torno de 800 milhões de reais mensalmente como treinador da equipe carioca. Diniz tem exercido sua função no clube com muita dedicação e excelência no seu trabalho, cujo qual levou ao time ao título de Campeão da Libertadores de 2023.