Substituto de Arrascaeta e desfecho de Pedro chegam voando no Flamengo de Filipe Luís
Na tarde de ontem 06 de abril, o Flamengo foi até Salvador encarar o Vitória, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um jogo bastante movimentado, o Rubro-Negro saiu com a vitória, pelo placar de 2 a 1, depois de Bruno Henrique balançar as redes na reta final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, um dia depois desta vitória, o Flamengo está de olho em um substituto de Arrascaeta, e também no desfecho de Pedro, que está lesionado.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto de Arrascaeta
O autor do primeiro gol do Flamengo diante do Vitória, foi marcado por Arrascaeta, que diversas vezes tem sido dúvida no Rubro-Negro.
Sofrendo muitas lesões, a direção do Flamengo, juntamente com a comissão de Filipe Luís, estão de acordo que o clube precisa de um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem ter um grande nome no mercado da bola, a comissão de Filipe Luís acredita que o jovem Lorran, que já teve ótimos momentos no clube pode ser esse cara.
Lembrando que no começo deste ano, Lorran quase foi vendido duas vezes para o CSKA, da Rússia, mas as negociações acabaram melando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho de Pedro
Pedro ainda está em safe final de recuperação, após sofrer mais uma lesão em seu joelho. A tendência é que ele volte a atuar na próxima partida do Flamengo.
Tinha a opção dele estar no banco de reservas nesta partida diante do Vitória, mas Filipe Luís vai o colocar no banco na Libertadores, na próxima quarta-feira.
Conclusão Final
Em suma, o Flamengo quer que Lorran seja o substituto imediato de Arrascaeta, quando o uruguaio não estiver apto para jogar, e Pedro pode ter sua volta aos gramados, na próxima quarta-feira.
O que disse Filipe Luís, sobre seu futuro?
Por fim, Filipe Luís comentou qual será o seu futuro. Se será no Flamengo ou não.
“Mas sei onde quero chegar, é o grande sonho da minha vida. Tenho uma ambição gigantesca para isso. Não tem nenhum lugar onde eu possa estar mais confortável trabalhando do que no clube que amo. Esse mesmo torcedor que está falando bem, amanhã quando eu errar vai pedir para eu sair. Essa profissão é muito difícil, é muito exigente, conquistar mas semana a semana o coração do torcedor. Porém eu tentei criar um modelo de jogo em que o torcedor se sinta identificado, mesmo nos momentos que não sejam tão bons”, disse.