Jornalista, que estava no lugar de Luiz Bacci, repercutiu o sequestro do humorista Heitor Martins, conhecido como Pitbitoca
Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, Eleandro Passaia, substituto de Luiz Bacci, entrou ao vivo com uma notícia às pressas sobre famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heitor Martins, conhecido como Pitbitoca, foi sequestrado no fim de semana por quatro homens armados. Ele teria marcado um encontro amoroso com uma moça, mas, quando chegou ao local, próximo à cidade de São José dos Campos, foi raptado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações divulgadas pelo substituto de Luiz Bacci, o artista passou cinco dias em cativeiro. Fisicamente, ele está bem, apesar dos danos financeiros. A polícia já está investigando o caso, que só veio à tona após a liberação dele. Os suspeitos seriam da região de Taubaté, no interior de São Paulo.
Pitbitoca, vale lembrar, já trabalhou no Zorra Total, da Globo, além de alguns projetos com Tom Cavalcante no Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Casa de Glória Maria é invadida, apresentadora fica com rosto deformando e família pensa até em morte
Relato de Heitor Martins
Em um vídeo exclusivo enviado ao Cidade Alerta, de Luiz Bacci, o ator falou pela primeira vez sobre o caso e agradeceu as mensagens do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aconteceu comigo uma coisa esse fim de semana. Fui sequestrado, fiquei 5 dias em cativeiro. Queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas agora estou bem”, disse o famoso.
“Agradeço pelo apoio. Graças a Deus estou vivo. Foram minhas coisas materiais, mas minha vida vale mais que tudo isso”, acrescentou o artista.