O apresentador repercutiu caso que aconteceu em set de filmagens e chocou o público
Nesta segunda-feira, dia 16, Heraldo Pereira deu novas informações sobre uma morte que paralisou as estrelas de Hollywood. O âncora substituiu William Bonner na bancada do Jornal Nacional, na Globo.
Para quem não assistiu, a Justiça norte-americana sentenciou a profissional responsável pelas armas usadas nas gravações do filme Rust. Durante uma cena, um disparo feito pelo ator Alec Baldwin acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hannah Gutierrez carregou a arma que disparou na mão do ator Alec Baldwin durante uma gravação em 2021. A arma foi carregada indevidamente com balas de verdade. Com isso, o disparo matou a diretora”, repercutiu o substituto de William Bonner.
A responsável pelo carregamento do revólver passará 1 ano e meio na prisão por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O renomado ator, que foi quem atirou sem saber das balas de verdade, será julgado pelo mesmo crime em julho, nos Estados Unidos.
Por causa da fatalidade, as gravações de Rust foram interrompidas temporariamente. O filme foi oficialmente finalizado no ano passado, em outro local, mas ainda não tem previsão de lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assistir ao Jornal Nacional?
Líder de audiência, a Globo mantém uma grande programação em torno das notícias regionais, nacionais e internacionais. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as informações através do G1 e trechos no Globoplay.
Para quem é pagante, noticiários como Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional têm as edições completas disponibilizadas na plataforma. Já na televisão por assinatura, a GloboNews exibe uma grade jornalística 24 horas por dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE