Substituto de Bonner no Jornal Nacional anunciou novo técnico da Seleção Brasileira
William Bonner e Renata Vasconcellos são os titulares absolutos do Jornal Nacional da Globo. Mas, sempre que um deles precisa se ausentar, algum substituto é chamado para a posição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um grande nome do jornalismo, ficou no lugar de William Bonner na edição do JN do último dia 27 de dezembro. E ele foi o responsável por anunciar uma grande reviravolta no esporte brasileiro.
“Um dos treinadores mais vitoriosos da história do vôlei, está de novo no comando da Seleção Brasileira Masculina, rumo aos jogos de Paris”, avisou Heraldo Pereira. Ele estava falando de Bernadinho, que voltou para o comando da seleção após saída de Renan dal Zotto.
Ao Jornal Nacional, Bernandinho falou do seu retorno e foco: “Com a decisão pessoal do Renan de se afastar momentaneamente do voleibol e da seleção brasileira, eu reassumo esse cargo, no intuito de dar continuidade ao belo trabalho feito e a contribuir de alguma forma com a minha experiência pra que a gente possa buscar uma tão almejada medalha em Paris”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM O EX-TÉCNICO?
A frente da seleção por sete temporadas, Renan dal Zotto pediu demissão em outubro passado. Na época, durante o torneio pré-olímpico, Bernardinho era o coordenador de seleções, cargo que seguirá ocupando. Ele segue ainda à frente do time feminino do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
O presidente da Confederação brasileira de Vôlei (CBV), Radamés Lattari, também comentou a volta de Bernado Rezende: “Bernardinho tecnicamente é indiscutível, as suas qualidades, tem experiência, fazia parte do processo como coordenador, acompanhou o trabalho do Renan. […] Nesse momento, a solução ideal é o Bernardinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O CURRÍCULO DE BERNADINHO?
Em seu currículo, ele tem uma medalha de prata como jogador, nas Olimpíadas de 1984, e seis pódios olímpicos seguidos como treinador entre 1996 e 2016. Dois bronzes dirigindo a seleção feminina. Dois ouros e duas pratas com o time masculino.