Substituto de Calleri: São Paulo quer anunciar craque do Santos
Calleri não é só o camisa 9 do São Paulo, mas também um dos grandes ídolos da história do clube. O craque é titular absoluto, mas não possui um reserva de qualidade. Sendo assim, Casares resolveu estourar os cofres para fechar com um craque do Santos e oficialmente ter um substituto para o argentino.
O craque que estamos falando não joga mais no Santos, mas ficou por anos no time da Vila Belmiro. Atualmente o camisa 9 está livre no mercado e pode ser visto como um substituto ideal para Calleri, já que é um centroavante experiente e que chegou a vestir a camisa da seleção brasileira há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Calleri comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Internet)
De acordo com informações do jornalista Alemão, divulgadas no site Fanáticos, o nome que está sendo estudado pela diretoria do São Paulo para ser o substituto de Calleri é o atacante Leandro Damião. O centroavante está sem clube, já que não renovou com o Kawasaki Frontale, do Japão.
Leandro Damião, atacante que brilhou no Inter e no Santos (Foto – Montagem TV Foco)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de camisa 8 e 2 bombas no Talleres: Zubeldía arma 3 reviravoltas para fugir de demissão no São Paulo
● Retorno triunfal após 13 anos: Casares confirma +1 no São Paulo para jogar com Luciano e Calleri
● Vingança contra o Corinthians: António Oliveira tem veredito para assumir rival n°1 do Timão no Brasileirão 2025
O nome do centroavante que brilhou no Santos entre 2014 e 2018 agrada parte da diretoria do São Paulo, que enxerga o atacante de 34 anos como um bom reserva para o Calleri. Sendo assim, Leandro Damião pode acabar vestindo a camisa do rival, já que foi uma grande estrela na Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que James Rodríguez falou sobre sair do São Paulo?
James Rodríguez, craque do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)
Em entrevista ao Globo Esporte, James Rodríguez disse que não sabe o que 2024 o reserva e não confirmou que permanecerá no São Paulo: “Não sei o que vai acontecer em 2024. No futebol, muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro estamos em outro lugar. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas só Deus sabe o que vai acontecer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE