César Tralli não apresentou o Jornal Hoje e coube a Fábio William comandar o noticiário da Globo
O Jornal Hoje é um dos mais importantes noticiários da Globo. Por ele, já passaram grandes nomes como Evaristo Costa, Sandra Annenberg, Maju Coutinho, entre outros. Atualmente, a missão de ser o principal âncora tem sido de César Tralli. Mas, nos finais de semana, o jornalista costuma ganhar seu merecido descanso.
Dessa forma, a Globo acaba escalando outro profissional para assumir o cargo. Neste sábado, 28 de janeiro, a missão coube a Fábio William. O jornalista entrou às pressas com o Jornal Hoje na Globo, trazendo os principais destaques do Brasil e do mundo. Logo na escalada, ele deixou todo mundo impactado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“28 de janeiro, Dia Nacional do Trabalho de Combate ao Trabalho Escravo. Mais de 2500 pessoas foram resgatadas em 2022 em condições precárias em todo o Brasil”, disse o jornalista. O substituto de César Tralli ainda falou sobre a situação dos Yanomami em Boa Vista e confirmou outra trágica morte.
“Em Boa Vista o Presidente do Conselho de Saúde Yanomami afirma que há registros de novas mortes por malária e desnutrição dentro do território indígena”, disse o jornalista. A situação dos policiais que espancaram um jovem negro nos Estados Unidos foi assunto. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
“Um acidente com uma van que transportava pacientes deixa três mortos no Ceará”, destacou Fábio William no Jornal Hoje. “Um alerta no combate a Covid-19, 68 milhões de brasileiros ainda não tomaram a primeira dose de reforço”, destacou o substituto de César Tralli, que impactou com outras notícias alarmantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE