O âncora ficou revoltado com o descaso em uma escola de São Paulo
Fábio Turci, substituto de César Tralli no SP1, protagonizou um momento de fúria na edição desta segunda-feira (08) do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após uma reportagem de Felipe Mancuzo, que cobriu o retorno das aulas presenciais nas escolas pertencentes a rede pública de educação, isso porque houve um protesto de pais de alunos que cobravam melhores condições na escola Doutor Álvaro de Souza Lima, localizada na Zona Sul de São Paulo.
“Segundo os pais, a escola não se adaptou para receber os alunos diante do período de pandemia e sete salas estão sem energias elétricas, falta água e um matagal está invadindo o local. Os alunos não tiveram aula hoje.”, iniciou Turci.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
Porém, após informar o comunicado oficial da diretoria da escola, o âncora revoltou-se com o “descaso” e interrompeu a sequência do jornal para cobrar as autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora como que deixa chegar o dia da volta as aulas pra resolver isso? Com mato alto? Mato alto, falta de luz, falta de água. Falamos a muito tempo dessa deficiência que foi sendo empurrado pelas gestões do estado e da prefeitura e acabou sendo agravado pela pandemia, nós até entendemos. Mas no primeiro dia se tem uma escola que não cuidou do mato, o que esperar do resto? Que absurdo!”, disparou o jornalista.
Na sequência, o âncora fez contato com César Tralli, um dos jornalistas que implementou o estilo de comentar notícias no SP1 e um dos “mentores” de Fábio Turci.
No lugar de Maju no Jornal Hoje, César Tralli fez questão de se juntar a Turci e criticou as falhas na rede estadual de educação.
“Mato alto é falta de gestão né? Não é falta de dinheiro”, emendou Tralli. “Pelo amor de Deus né?” respondeu Turci. “Isso é inexplicável”, concluiu o âncora do JH, antes de apresentar os destaques de hoje do noticiário.
No Twitter a audiência se juntou ao jornalista e também criticaram a situação das escolas.
Fábio Turci descobrindo hoje no SPTV a situação precária das escolas estaduais. 🙄
— Lady Sybylla ☆ (@Sybylla_) February 8, 2021
#sp1 @Fabio_Turci claro que tem explicação dessa escola c mato alto, Falta de Administração.
— Marcão (@marcose45070841) February 8, 2021