Nome certo
O substituto oficial de Denílson no Jogo Aberto já fixado pela Band é alguém que já brilha no canal há anos
25/04/2023 às 18h53
+Você pode ganhar até R$5 mil: Comunicado sobre a CAIXA faz clientes ficarem eufóricos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novo e necessário alerta gera desespero no NuBank e nos próprios clientes com sumiço de dinheiro
Grande nome da Band, já conhecido do público é o substituto certo de Denílson no Jogo Aberto
Denílson é um dos maiores nomes da Band na atualidade, o ex-jogador vive ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto e tem muito apego do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que as emissoras, mais especificamente a Globo, passam por um processo de reestruturação, o esportivo é um dos mais afetados e os fãs de Denílson sentem medo de perder o ex-jogador e atual comentarista para um outro emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI SUBSTITUIR O DENÍLSON NO JOGO ABERTO?
Ronaldo Giovanelli é o provável substituto de Denílson no Jogo Aberto da Band. O comentarista já tem longa passagem pela emissora e está sempre substituindo o ex-jogador nas funções dele.
Ronaldo Giovanelli está há mais de 10 anos na Band, participou do Terceiro Tempo na época que Milton Neves apresentava, comentou jogos quando a Band era emissora oficial e recentemente também esteve a frente das telinhas na cobertura da Band no Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de programa: Denílson acaba de ter desfecho confirmado na Band
● Denílson confessa o que Luciele Di Camargo sente por Renata Fan e abre o jogo
● Band abrindo os cofres: Enquanto Renata Fan ganha R$180 mil por mês no Jogo Aberto, o salário de Denílson
Atualmente serve como comentarista em basicamente todos os programas da TV aberta, substitui o Denílson no Jogo Aberto com Renata Fan e também aparece como comentarista nos Donos da Bola, com Neto.
Ronaldo é um ex-goleiro, considerado por muitos como um dos maiores da história do Corinthians. Assim como Cássio e Dida, nos anos 90 ele conseguiu feitos históricos e ao lado do Neto, esteve na vitoriosa equipe do Brasileiro de 1990.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]