Leila Pereira declara sobre adeus de Abel no Palmeiras pra assumir a seleção brasileira
Leila Pereira paralisa o futebol brasileiro sobre falas em relação à Abel Ferreira na Seleção Brasileira, para o lugar de Dorival Jr.
Na tarde de ontem, 30 de março, o Palmeiras deu o pontapé inicial na sua campanha do Campeonato Brasileiro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida aconteceu diante o atual campeão da competição, Botafogo. Em um jogo aonde o clube carioca foi muito superior, o placar não saiu do zero.
Sendo assim, dois, dos principais times da competição começaram a primeira rodada do Brasileirão com apenas um ponto somado.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Adeus de Abel no Palmeiras
Durante a premiação do Campeonato Paulista, Leila Pereira comentou sobre as possibilidades de Abel Ferreira comandar a Seleção Brasileira, após a demissão de Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Ednaldo nunca me procurou para conversar sobre esse assunto, então eu não posso ficar cobrando, não é? Quando tiver alguma coisa nesse sentido, eu volto a falar com vocês”, afirmou Leila antes da cerimônia de premiação do Campeonato Paulista.
“Em nenhum momento o presidente Ednaldo me procurou para perguntar sobre o Abel. O Abel continua conosco, ele tem contato até o final do ano, e vamos em frente”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, Leila Pereira decretou que em nenhum momento Abel Ferreira foi procurado pelo presidente da CBF para ser o novo treinador da Seleção Brasileira.
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.