Com a saída de Endrick, Abel Ferreira tem viradas no Palmeiras
No meio do ano, Endrick encerrará sua passagem de sucesso pelo Palmeiras e escreverá uma nova história no Real Madrid. Mas, o time de Abel Ferreira não ficará completamente desamparado, já que tem um substituto a altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Palmeiras tem uma das bases mais fortes do país, e Endrick não será o último nome de peso a ser formado pelo clube. Um outro craque, de apenas 17 anos, já demonstra que é o futuro do Palmeiras.
Sendo assim, Abel Ferreira já pode ficar despreocupado quanto a saída de Endrick, já que Estêvão mostra que será um substituto a altura. Além disso, ele tem uma terceira virada que vai lhe garantir segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se a primeira virada é a saída de Endrick, e a segunda Estêvão como substituto, a terceira tem relação com o tempo que o jovem de 17 anos ficará no Palmeiras.
De acordo com o Globo Esporte, o novo contrato de Estêvão é válido até abril de 2026, com multa de 45 milhões de euros (R$ 245 milhões) para o mercado internacional. Sendo assim, ele só poderá sair quando completar 18 anos e o clube que quiser contratar, terá que pagar uma bolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, Abel Ferreira ainda poderá desfrutar do craque por uma temporada inteira. Ele terá a oportunidade de desenvolver o craque e ainda garantir uma grande venda ao Palmeiras, já que se Estêvão evoluir ainda mais, maior será o seu valor de mercado.
QUAL O SALÁRIO DE ENDRICK?
Conforme informações do portal Esportes R7, o salário de Endrick no Palmeiras é de R$ 100 mil. Mas, o atleta recebe adicionais por conta do seu desempenho em campo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE