O Galo vive grandes viradas neste ano de 2024 e com saídas avassaladoras
Tido como um dos maiores clubes do Brasil e na lista de favoritos a ganhar o Campeonato Mineiro de 2024, o Atlético-MG vive grandes reviravoltas em 2024. Acontece que, o time queridinho possui 3 saídas que assustam a massa torcedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, a primeira delas diz respeito ao adeus do técnico Felipão. Mesmo com o desempenho aquém do esperado, a equipe mantêm o treinador no comando.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, nos bastidores do Atlético-MG possíveis substitutos de Felipão já tem sido especulados. Inclusive, um dos mais falados se trata de Márcio Zanardi, do São Bernardo. Segundo a fonte, o treinador de SP foi oferecido e está sendo analisado no Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra bomba aterrorizante no Galo, segundo o ‘Bolavip’, se trata da possível saída de Paulinho. Especulações apontam que um clube da Premier League estaria acenando oferecer 15 milhões de euros (cerca de R$ 79,2 milhões na cotação atual) para contratar o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A joia foi contratada por empréstimo de 300 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão) pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. Já no meio do ano, o jogador de 23 anos acertou o contrato definitivo até o fim de 2026 com o Alvinegro. A janela na Inglaterra estará aberta para contratações até o dia (01) de setembro.
Quem vai sair do Atlético-MG?
Por sua vez, segundo o jornal ‘O Povo’, outra saída bombástica do Atlético-MG é o atacante chileno Vargas. Segundo as informações, o Fortaleza vem sondando a chegada do craque que, possivelmente, não assinará mais com o Leão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Atlético Mineiro não possui interesse em renovar com Vargas, com vínculo até o fim de 2024, e gostaria de negociar o atleta. Já o Fortaleza, quer o atacante por empréstimo, com os mineiros arcando com parte dos salários, formato esse que não interessa ao clube de Felipão.