Tite vai em busca e quer craque do Peixe para substituir o Gabigol
Gabigol foi suspenso do Futebol por dois anos por suspeitas de fraude no exame antidoping, agora, Tite quer um craque do Santos para o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que após algumas partidas, determinados jogadores são escolhidos para o exame antidoping, onde ele normalmente faz xixi em um potinho com a fiscalização do responsável.
Gabigol se virou para fazer xixi o que levantou a suspeita de que ele poderia estar querendo fraudar o exame. O jogador vai recorrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, a vida segue no Flamengo, por isso que o Tite quer buscar um novo jogador a fim de conseguir substituir o craque no Flamengo.
De acordo com informações do jornal O Dia, Vargas está entre as opções para reforçar o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Gabigol suspenso, o Rubro-Negro, ao que tudo indica, irá contratar um novo atacante e o chileno aparece na lista para chegar ao clube carioca nesta temporada.
O Peixe sabe que, hoje, não dá para competir com o Flamengo financeiramente, é outro patamar econômico e também pelo elenco que os cariocas montaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
Qualquer proposta flamenguista irá deixar o caminho do Peixe praticamente improvável para a contratação do jogador. Assim, o clube paulista precisará buscar uma outra opção no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM O GABIGOL, EX-SANTOS?
Gabigol foi suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping. O julgamento, que teve início na semana passada, foi concluído nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), em sessão que durou pouco mais de duas horas.
Por previsão do regulamento antidopagem a pena começou a valer a partir de 8 de abril de 2023, quando foi realizada a coleta de exames no CT do clube, ainda que o jogador estivesse em atividade no último ano. Portanto, ele está impedido de jogar até abril de 2025. Cabe recurso.
O julgamento foi apertado, com o placar de 5 a 4 a favor da punição do atacante.