O Alvinegro arma reviravolta e fecha com craques gigantes
O Santos vem dando o seu nome nas partidas dentro de campo. Apesar de estar na segunda divisão, o clube mostrou ser poderoso e que logo, logo retornará ao seu posto de gigante da Série A.
Nesse sentido, o Peixão possui como meta fortalecer o elenco visando um ano vitorioso e com muita determinação. Portanto, de acordo com informações do portal Bolavip, o presidente do Alvinegro Marcelo Teixeira, fechou um pacotão de 3 reforços para compor o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro deles trata-se de Miguelito. O boliviano de 19 anos é opção do técnico Fábio Carille para o Campeonato Paulista. O atleta vem desenvolvendo um ótimo futebol, inclusive, foi titular na Copa São Paulo, fazendo 4 gols em seis partidas.
Além disso, Miguelito poderá ser substituo de Giuliano, que ainda não possui presença confirmada no duelo contra o Portuguesa, o que leva a possibilidade do meia-atacante aparecer no banco de reserva no jogo contra o Lusa, que acontecerá nesse domingo, 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida do Santos cria altas expectativas para ver Miguelito em campo, considerando que o jogador possui altas habilidades e é constantemente convocado na Seleção do seu país.
Por outro lado, Peixão também estuda a possibilidade de também ter presente no grupo o zagueiro Matheus Matias e o atacante Enzo. Os atletas foram escritos no Paulistão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Enzo também é boliviano e foi destaque na Copa São Paulo, marcando 7 gols. Nesse sentido, o Santos arma novas estratégias para os duelos em campo e com isso, conta com a contribuição de novas peças para os embates, mirando no sucesso e um reviravolta triunfal no futebol brasileiro.
Quando o Santos joga?
O Santos, comandado pelo técnico Fábio Carille, enfrenta o Portuguesa no domingo, 17, às 20h15. O duelo será válido pelo Campeonato Paulista.
O elenco do Santos vem se programando ao máximo para obter sucesso na partida e nas demais que virão, com o objetivo de voltar ao patamar de clube gigantes da Série A.