Urgente

Substituto de Gottino interrompe o Balanço Geral e confirma prisão de cantor na Record: “Preso em flagrante”

Substituto de Gottino interrompe o Balanço Geral e confirma prisão de cantor na Record: "Preso em flagrante" - Foto Reprodução

No Balanço Geral da Record, Substituto de Gottino, interrompe programa e confirma prisão de cantor

Nesta segunda-feira (2), o substituto de Gottino no Balanço Geral da Record, William Leite, interrompeu o programa e confirmou prisão de cantor famoso ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender, o cantor famoso foi preso ao provocar um acidente de trânsito que matou um motociclista e segundo informações da polícia, ele estava alcoolizado e em alta velocidade. Estamos falando do cantor Maurício da Silva neto, de 26 anos, conhecido como Mauricinho dos Teclados.

No Balanço Geral da Record, Substituto de Gottino, interrompe programa e confirma prisão de cantor – Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o apresentador começou a falar sobre a tragédia, dizendo: “Não da para ver porque a imagem é distante, e ali tinha uma viatura, havia uma perseguição lá, com impacto, invadiu a pista contrária e bateu em outros veículos.” disse o apresentador, que está substituindo, Gottino, no Balanço Geral da Record, narrando o video em que é possível ver a hora exata do acidente.

Mais detalhes

O apresentando prosseguiu dizendo: “Entre esses outros veículos, uma moto. O condutor morreu no local. O motorista que provocou o acidente é músico. O nome dele é Maurício da Silva Neto, de 26 anos, conhecido como Mauricinho dos Teclados.” disse, William Leite, revelando a identidade do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continuou o âncora: “Segundo a polícia, o mauricinho dirigia o carro sob efeito de álcool, aí os policiais pediram para ele parar, não aceitou, se recusou a fazer o teste do bafômetro, aí foi levado para a central da polícia após ter sido preso em flagrante”, revelou o jornalista.

William Leite, finaliza dizendo: “Que coisa terrível! Mais uma vez, mais um caso, Lombardi, em que a gente é… olha lá o carro capotando e um rapaz que foi atingido e perdeu a vida, é um absurdo, né? Meu Deus do céu, né? E a vida de uma pessoa que não tinha nada a ver com isso. Pegou o carro bêbado, ou vai matar, ou vai morrer!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile