A reportagem da Record informou que o artista foi abordado na porta da casa da sogra e acabou sendo executado
Durante a edição mais recente do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta sexta-feira 06, William Leite, que está cobrindo Reinaldo Gottino, na Record, adiou o início da Hora da Venenosa para trazer uma triste notícia envolvendo um cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de repercutir o que foi notícia no mundo dos artistas, o jornalista repercutiu o caso do jovem músico, de apenas 29 anos, que acabou perdendo a vida por conta da criminalidade.
William Leite confirmou que Igor Moreira, cantor sertanejo que estava em ascensão no norte do país foi assassinado na casa da própria sogra em Manaus. A polícia do estado ainda investiga o crime e até o momento não prendeu os executores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cantor sertanejo foi assassinado com mais 10 tiros e a suspeita é de que os criminosos estavam atrás do dinheiro do artista, já que eles entraram na casa do rapaz e ele foi executado após os bandidos não acharem a quantia que desejavam“, iniciou o substituto de Reinaldo Gottino.
Na sequência, o jornalista chamou a reportagem da afiliada da Record no estado do norte do país: “O crime ainda é um mistério, Igor Moreira de 29 anos era cantor. A casa onde crime aconteceu era da sogra e assim que Igor e a esposa estacionaram o carro, um outro veículo branco se aproximou e os suspeitos desceram fazendo perguntas sobre dinheiro”, iniciou a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Igor, a esposa e os criminosos entraram nesta casa e minutos depois, vizinhos informaram que ouviram pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Os criminosos não foram encontrados“, complementou a profissional da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao estúdio do Balanço Geral SP, o âncora seguiu no assunto com Renato Lombardi, comentarista policial do programa: “Isso é execução Lombardi?”, indagou William. “Ah sem dúvida nenhuma e a polícia vai ter que investigar a motivação direitinho e pegar os responsáveis”, cobrou o especialista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que eles tinham informações de que ele tinham dinheiro, não encontraram e executaram ele. Muito triste”, lamentou o jornalista.