William Leite parou o Balanço Geral minutos após o fim do Jornal Hoje e confirmou a notícia urgente do famoso
Durante o Balanço Geral SP desta segunda-feira, 09, William Leite, âncora que está substituindo Reinaldo Gottino, na Record, teve que interromper o noticiário e acabou furando até a Globo com uma informação de última hora.
Minutos antes de iniciar a Hora da Venenosa, o apresentador se dirigiu até o telão e confirmou a internação repentina de uma das figuras mais famosas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Leite noticiou que o ex-presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado às pressas depois de sentir dores abdominais. O político está em Orlando, nos Estados Unidos desde a última semana e deu entrada em uma unidade de saúde local.
“Notícia urgente, Jair Bolsonaro é internado às pressas nos Estados Unidos. De acordo com fontes do Portal R7, o ex-presidente se queixou de fortes dores abdominais e precisou ser levado a um hospital em Orlando, nos Estados Unidos“, iniciou o jornalista da Record.
“Bolsonaro foi acompanhado de assessores e passa neste momento por exames preliminares para avaliar as causas dessas dores. Os médicos estão avaliando se essas dores tem alguma ligação com as sequelas da facada que ele levou em 2018, durante a campanha eleitoral”, ressaltou o substituto de Gottino, mencionando a luta do político contra os ferimentos do atentado.
“A qualquer momento nós podemos trazer mais informações da internação do ex-presidente Jair Bolsonaro nos Estados Unidos”, concluiu o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
Coincidência ou não, a notícia de última hora só foi confirmada ao vivo na Record minutos após o final do Jornal Hoje, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noticiário vespertino da emissora carioca sequer noticiou a internação do ex-presidente, mesmo com a ampla cobertura sobre os atentados à Brasília, que teriam influência do antigo líder do poder executivo.