Substituto de João Paulo: Santos se arma por joia da seleção
O Santos começou a temporada de 2024 com uma vitória e novos craques vestindo o manto. Porém, a diretoria ainda não está satisfeita e quer um substituto para o goleiro João Paulo. Sendo assim, Marcelo Teixeira se arma para assinar com uma joia da seleção brasileira para o time de Carille.
O principal alvo do time da Vila Belmiro era o goleiro Marcelo Grohe, mas agora está fora de cogitação. Sendo assim, Marcelo Teixeira e Carille estão se armando para fechar com uma joia da seleção brasileira e com qualidade o suficiente para ser o substituto oficial do goleiro João Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa Domingo Esportivo, Fábio Carille confirmou que o Santos tem interesse na contratação do goleiro Gabriel Brazão, de 23 anos, que pertence ao Inter de Milão, da Itália. O atleta está emprestado ao Ternana, da segunda divisão do campeonato italiano, mas já brilhou com a camisa da seleção brasileira no sub-17, sub-20 e foi convocado para a principal quando Tite estava no comando.
“O Marcelo Grohe me ligou, era o primeiro nome nosso, mas infelizmente mudaram as leis da Arábia. O Marcelo vai continuar lá. Ele teria de abrir mão de todo o contrato. Agora pode ser o Gabriel sim. Vou me reunir com o Oscar e o Arzul para a gente decidir outro nome”, afirmou Fábio Carille sobre as negociações do Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M: Teixeira não para em Ganso e libera PIX milionário pra ter craque do Fluminense no Santos em 2025
● Desfecho de Soteldo, Dyballa aprovado e novo técnico: 3 viradas atingem Teixeira no Santos em 2025
● Nada de Cruzeiro: Rival nº1 do São Paulo parte para pacotão de 2 reforços com Gabigol e Tiquinho em 2025
Quais campeonatos o Santos joga em 2024?
O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada.
Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.