Substituto de Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com perda que arrasa o Brasil
O âncora Eleandro Passaia, substituto do apresentador Luiz Bacci, paralisou o Cidade Alerta, da Record, neste último sábado (17), com perda que arrasou milhares de telespectadores brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encontrada morta em uma área rural, em Indaiatuba”, anunciou Eleandro. Acontece que o jornalista anunciou a morte de uma importante representante comercial de 44 anos, identificado como Juliana Macedo.
A vítima foi encontrada sem vida em Indaiatuba, interior de São Paulo, dentro de uma vala em avanço estado de decomposição, após ficar 12 dias desaparecidas. A prisão de um dos responsáveis, Danilo, foi feita na cidade de Carapicuíba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o delegado Danilo Leme, investigadores trabalhavam para encontrar os responsáveis pelo assassinato da mulher desde o dia 5 de dezembro do último ano. Nessa data, o corpo de Juliana foi encontrado por trabalhadores rurais em uma plantação de cana de açúcar.
A polícia teve acesso à imagens de câmeras de segurança que registraram a última vez em que a mulher de 44 anos foi vista. Ainda conforme o delegado Leme, ela foi levada em um veículo preto até o local onde foi encontrada morta. Tal automóvel foi localizado e, dentro do porta-malas, estava o tênis da vítima, que foi reconhecido pela irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo, o principal suspeito, foi preso por ser o proprietário do carro. Agora, a polícia procura pelo parceiro do homem, que estava conduzindo o automóvel na data do desaparecimento da mulher.
Quais são os estados mais violentos do Brasil?
- Acre (22,6%);
- Paraná (20,2);
- Mato Grosso do Sul (19,4%);
- Rio Grande do Sul (16,4%);
- Distrito Federal (12,9%);
- Minas Gerais (12%);
- Santa Catarina (9,7%);
- São Paulo (6,6%).
Qual é o estado mais seguro do Brasil?
São Paulo é o estado mais seguro do Brasil, com taxa de mortes violentas de 14,3, ao passo que o Rio Grande do Norte, o estado mais violento, apresente uma taxa de 67,4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE