Substituto de Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com perda que arrasa o Brasil
O âncora Eleandro Passaia, substituto do apresentador Luiz Bacci, paralisou o Cidade Alerta, da Record, neste último sábado (17), com perda que arrasou milhares de telespectadores brasileiros.
“Encontrada morta em uma área rural, em Indaiatuba”, anunciou Eleandro. Acontece que o jornalista anunciou a morte de uma importante representante comercial de 44 anos, identificado como Juliana Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vítima foi encontrada sem vida em Indaiatuba, interior de São Paulo, dentro de uma vala em avanço estado de decomposição, após ficar 12 dias desaparecidas. A prisão de um dos responsáveis, Danilo, foi feita na cidade de Carapicuíba.
Segundo o delegado Danilo Leme, investigadores trabalhavam para encontrar os responsáveis pelo assassinato da mulher desde o dia 5 de dezembro do último ano. Nessa data, o corpo de Juliana foi encontrado por trabalhadores rurais em uma plantação de cana de açúcar.
A polícia teve acesso à imagens de câmeras de segurança que registraram a última vez em que a mulher de 44 anos foi vista. Ainda conforme o delegado Leme, ela foi levada em um veículo preto até o local onde foi encontrada morta. Tal automóvel foi localizado e, dentro do porta-malas, estava o tênis da vítima, que foi reconhecido pela irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo, o principal suspeito, foi preso por ser o proprietário do carro. Agora, a polícia procura pelo parceiro do homem, que estava conduzindo o automóvel na data do desaparecimento da mulher.
Quais são os estados mais violentos do Brasil?
- Acre (22,6%);
- Paraná (20,2);
- Mato Grosso do Sul (19,4%);
- Rio Grande do Sul (16,4%);
- Distrito Federal (12,9%);
- Minas Gerais (12%);
- Santa Catarina (9,7%);
- São Paulo (6,6%).
Qual é o estado mais seguro do Brasil?
São Paulo é o estado mais seguro do Brasil, com taxa de mortes violentas de 14,3, ao passo que o Rio Grande do Norte, o estado mais violento, apresente uma taxa de 67,4.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE