Santos já pode ter o substituto ideal para Marcos Leonardo
Com o fim da temporada 2023 se aproximando, o Santos sabe que deve perder Marcos Leonardo. Com ofertas de grandes times da Europa, o jovem poderá realizar seu sonho de jogar fora e dessa maneira, o Peixe precisa de um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para a alegria de Marcelo Fernandes e dos torcedores do clube de São Paulo, um nome já se destaca para essa missão. E melhor ainda, o Santos não precisará ir ao mercado, já que esse nome tem em casa.
Conforme informações do portal Trivela, um nome até então desconhecido da torcida, surge como salvador da pátria. Trata-se do argentino Julio César Furch, de 34 anos, que aceitou defender a camisa alvinegra depois de fazer história e virar uma lenda no Atlas, do México.
Ele demorou a cair na graça da torcida e do treinador do Santos, mas com seus gols importantíssimos e que estão sendo essenciais para salvar o Santos do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ele é uma ótima opção para assumir a vaga que Marcos Leonardo deixará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM PODE CHEGAR?
De acordo com informações do portal ‘Bolavip’, o Santos deseja a contratação do Gustavo Scarpa, grande estrela do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Rasteira no Cruzeiro pra vestir a 10: Time da Série A libera PIX de R$30M pra assinar com Gabigol
● Rasteira no Cruzeiro: Teixeira libera PIX e expõe detalhes da contratação de Gabigol ao Santos
O atleta que já fez história defendendo a camisa do Palmeiras, foi classificado como um dos maiores craques do Campeonato Brasileiro, além de também ter feito parte da vitória na conquista pelo título da Libertadores no ano de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, Gustavo Scarpa que possui habilidades incomparáveis e um talento inigualável, tem despertado a vontade do Santos em tê-lo como membro do time. Além disso, Rueda enxerga com bons olhos a contratação do jogador, acreditando que o brasileiro possa suprir a necessidade do time.