O substituto confirmou demissões no mundo futebolístico
Fernando Fernandes, substituto de Neto na Band, segue no comando de Os Donos da Bola cobrindo as férias do titular e abriu o esportivo desta terça-feira (28), falando sobre uma demissão no mundo futebolístico.
Neste caso, Jorge Jesus, que até então era técnico do Benfica, foi mandado embora do clube. Cabe dizer que essa é uma boa notícia aos flamenguistas, que vinham cobiçando o retorno do veterano ao time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em poucas horas muita coisa mudou. Jorge Jesus oficialmente demitido do Benfica. E aí, o Flamengo vai manter a palavra? Vai continuar com o Paulo Souza?”, disse o substituto de Neto logo na abertura.
Mas, não para por aí. A manhã no mundo da bola foi agitada e houveram mais duas demissões de técnicos, que foram confirmadas por Fernando Fernandes.
“Cuca pediu demissão do Atlético Mineiro, problemas pessoais. O Luxemburgo demitido do Cruzeiro, muito barulho, muita agitação”, confirmou o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CURTINDO O FIM DE ANO EM FAMÍLIA
Desde a última segunda-feira (27), Neto vem sendo substituído por seu parceiro em Os Donos da Bola. Ele foi liberado pela Band para curtir o final de ano junto da família e publicou que foi à Santo Antônio de Posse, sua cidade natal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Familia Zé ruela no almoço de natal Mistura de Palmeirense, Sao Paulino , Santista, Vascaino, Fluminense, Bugrino e claro, Curintia”, escreveu o comentarista, que não perde a piada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOÇÃO
Antes de deixar a Band para suas férias, Neto caiu no choro ao receber uma homenagem para lá de especial de seu falecido irmão, Richard, em Os Donos da Bola.
O vespertino dos Saad preparou um VT para contar a história de vida do comentarista, e seu irmão foi entrevistado antes de morrer em decorrência de um câncer.
“Meu irmão que eu amo… Considero um pai, ele sabe disso. Sempre me ajudou, sempre esteve do meu lado. É o que eu mais tenho admiração. Obrigado”, disse o rapaz, emocionado.
Como resultado, assim que Richard apareceu, Neto não segurou as lágrimas na Band e colocou a mão na cabeça. “Fazia tempo que eu não via meu irmão… Ele são paulino, né. Às vezes fica bravo comigo, né, Souza?! Que a gente fala… [do São Paulo]. Ter uma família tão bonita como essa, amigos como vocês. Souza, Vinícius…”, disse.