Venha

Depois de 3 meses na Arábia: Substituto de Neymar está selado junto com a volta para gigante do Brasil

Neymar - (Foto: Internet)

Neymar - (Foto: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Substituto de Neymar é confirmado no Al Hilal e retorno ao Brasil pode estar próximo

Neymar não voltará a campo pelo menos nos próximos 8 meses, quando tratará da cirurgia de LCA que ele sofreu a lesão atuando pela seleção brasileira.

Recentemente o UOL informou que o Al Hilal suspendeu o contrato com Neymar para conseguir ocntratar outro estrangeiro para a equipe, que seria um lateral a pedido de Jorge Jesus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal espanhol “Sport”, Jadon Sancho é o nome da vez para substituir Neymar. O Manchester United, com quem Jadon Sancho tem contrato, vê com bons olhos a possibilidade de se livrar do jogador, que se tornou um problema nos últimos meses.

O jogador está proibido de frequentar as dependências do Manchester United, incluindo o refeitório. Além disso perdeu todo o clima com o restante do elenco, que comprou o lado do treinador em uma polêmica com o craque.

Para vocês entenderem, o técnico do Manchester não relacionou o jogador alegando que ele não se esforçava nos treinos. Em resposta, ele deu uma ‘dura’ no técnico nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NEYMAR NO BRASIL?

Segundo informações do Metrópoles, a possibilidade de Neymar se tornar jogador do Flamengo, num retorno ao futebol brasileiro, após deixar a Arábia Saudita, ainda não foi tratada a sério com a diretoria  rubro-negra. Mas já existiria um canal aberto para a negociação acontecer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tem uma relação de anos com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos. Os dois se aproximaram quando Landim passou pela CBF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, a diretoria do Flamengo sabe que a negociação com Neymar é extremamente difícil de acontecer por dois motivos.

  1. O alto salário do jogador seria difícil de bater no Brasil
  2. Caso volte, a prioridade de Neymar seria o Santos, clube que o revelou

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile