Nome definido
O substituto certeiro de Poliana Abritta no Fantástico é alguém que brilha muito na Globo
19/04/2023 às 17h40
+Montadoras tomam decisão final no Brasil e notícia ruim vai afetar diretamente você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para substituir Poliana Abritta no Fantástico, Globo tem nome definido e vocês nem imaginam quem seja
Poliana Abritta está no comando do Fantástico, um dos mais importantes jornais do Brasil, há no mínimo 6 anos. Ao lado dela desde 2022 está Maju Coutinho, após a saída de Tadeu Schmidt para o BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já foi repórter, assumiu a meteorologia, foi para a bancada do Jornal Hoje e agora está no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos bons números que o Fantástico apresenta, sendo líder de audiência no horário noturno, a Globo não está satisfeita com o formato apresentado atualmente e pretende movimentar bastante o cenário.
Um dos mais prováveis é a saída de Poliana Abritta como âncora do jornalístico e para isso, segundo o RD1, a Globo já tem o nome certo para a troca dela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
QUEM VAI SUBSTITUIR A POLIANA ABRITTA NO FANTÁSTICO?
O possível nome que pode substituir a Poliana Abritta no Fantástico seria o César Tralli. O marido de Ticiane Pinheiro já tem uma extensa carreira dentro da Globo, foi repórter, apresentou o SP1, é âncora da GloboNews e do Jornal Hoje.
A atual companheira de Maju Coutinho provavelmente seguirá como correspondente pelo mundo afora, mas caso isso não se confirme também há a possibilidade de assumir o lugar de Sandra Annenberg no Globo Repórter.
Especula-se que a ex-companheira de Evaristo Costa no Jornal Hoje não é satisfeita com seu trabalho no Globo Repórter e dizem até que ela pode buscar uma aposentadoria após sair do jornalístico.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]