Nome definido
O substituto certeiro de Poliana Abritta no Fantástico é alguém que brilha muito na Globo
19/04/2023 às 17h40
+Montadoras tomam decisão final no Brasil e notícia ruim vai afetar diretamente você
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para substituir Poliana Abritta no Fantástico, Globo tem nome definido e vocês nem imaginam quem seja
Poliana Abritta está no comando do Fantástico, um dos mais importantes jornais do Brasil, há no mínimo 6 anos. Ao lado dela desde 2022 está Maju Coutinho, após a saída de Tadeu Schmidt para o BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já foi repórter, assumiu a meteorologia, foi para a bancada do Jornal Hoje e agora está no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos bons números que o Fantástico apresenta, sendo líder de audiência no horário noturno, a Globo não está satisfeita com o formato apresentado atualmente e pretende movimentar bastante o cenário.
Um dos mais prováveis é a saída de Poliana Abritta como âncora do jornalístico e para isso, segundo o RD1, a Globo já tem o nome certo para a troca dela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, proibição da ANVISA e sumiço das prateleiras: 3 gigantes do chocolate tem luta no Brasil
● Fim do Big Mac e Coca-Cola: McDonald’s e +1 abandonam clientes e substitutos são convocados em país
● Doença e anonimato: Grávida de Taubaté vive assim 12 anos após ser desmascarada por Chris Flores
QUEM VAI SUBSTITUIR A POLIANA ABRITTA NO FANTÁSTICO?
O possível nome que pode substituir a Poliana Abritta no Fantástico seria o César Tralli. O marido de Ticiane Pinheiro já tem uma extensa carreira dentro da Globo, foi repórter, apresentou o SP1, é âncora da GloboNews e do Jornal Hoje.
A atual companheira de Maju Coutinho provavelmente seguirá como correspondente pelo mundo afora, mas caso isso não se confirme também há a possibilidade de assumir o lugar de Sandra Annenberg no Globo Repórter.
Especula-se que a ex-companheira de Evaristo Costa no Jornal Hoje não é satisfeita com seu trabalho no Globo Repórter e dizem até que ela pode buscar uma aposentadoria após sair do jornalístico.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]