Substituto de Rafael Paiva é cravado no Vasco da Gama na reta final de 2024
Pedrinho chegou no Vasco da Gama no começo deste ano, e desde então tem feito um bom trabalho como presidente.
Entretanto, o que ele não imaginava era que a reta final de 2024 seria bastante turbulenta, principalmente com a demissão de Rafael Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nesta reta final de 2024, Pedrinho tem que correr para contratar um novo treinador, para não atrapalhar o planejamento de 2025.
Chegada no Vasco da Gama
De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite nos comandos de Corinthians, Seleção Brasileira e Flamengo foi oferecido ao Vasco.
O plano A de Pedrinho, presidente do Vasco, era Luís Castro, porém o português tem pedido um alto salário, além de outras grandes garantias. Com isso, fez com que o Gigante da Colina desistisse de sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 60 anos de idade, Cléber Xavier trabalhou com Tite durante duas décadas. Ele em a seu favor o conhecimento da base e do futebol brasileiro, requisitos desejados pelo Vasco no novo técnico.
Cléber Xavier foi auxiliar de Tite por 24 anos e anunciou em outubro o fim da parceria para se lançar como treinador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem Rafael Paiva, o Vasco está sendo comandado interinamente por Felipe Maestro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, a diretoria do Vasco da Gama ainda não respondeu se aceita ou não negociar com Cléber Xavier.
A tendência é que tudo se resolva, seja com Cléber ou não, após o término do Campeonato Brasileiro. A última rodada acontece no próximo dia 8 de dezembro.
Vegetti vai se aposentar?
Recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’, e informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
Saiba mais sobre o que acontece no Vasco da Gama, clicando aqui.