Zubeldía define o seu primeiro reforço no São Paulo, que chega para ser o grande substituto do machucado, Wellington Rato
Zubeldía chegou e desde então, o time do São Paulo começou a engrenar na temporada de 2024, mas o treinador argentino vem sofrendo com muitos problemas com lesões de importantes jogadores, como é o caso de Wellington Rato.
Sem previsão de retorno aos gramados, após sofrer uma grave lesão no tornozelo, Zubeldía pediu à alta cúpula do São Paulo a primeira contratação de sua era no Tricolor do Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal ‘Terra’, o São Paulo está interessado na contratação do ponta Nilson Angulo, que atualmente está defendendo as cores do Anderlecht, da Bélgica.
A notícia foi dada pelo jornalista, Rafael Emiliano, e confirmada pelo ‘Terra’. Inclusive, a diretoria do clube já estaria sondando em tendo as primeiras conversas com o agente do jogador para saber sobre uma possível transferência.
Angulo é um jogador rápido, forte e que pode fazer as duas beiradas do campo, seja na ponta esquerda, como na ponta direita. Na temporada, que está prestes a acabar na Europa, o atacante jogou 26 partidas, marcou 6 gols e deu 1 assistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso o São Paulo acerta contratação, essa será sua segunda passagem pelo futebol Sul-Americano, isso porque o jovem equatoriano de 20 anos de idade, já teve passagens pela LDU de Aquiton, antigo clube de Zubeldía.
Ele tem contrato com o clube belga até o fim da temporada de 2027, e foi vendido por 10 milhões de reais ainda na temporada passada, 2022, quando tinha apenas 18 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo James Rodríguez: Neto paralisa Donos da Bola com 1º reforço do São Paulo de R$ 51M para 2025
● Faxina no São Paulo: Casares faz a limpa e craque nº1 arruma às malas pra jogar em novo gigante em 2025
● R$45 milhões: Casares assina contrato histórico no São Paulo e garante 1º reforço matador para 2025
Quantas Libertadores tem o SPFC?
Entre os times brasileiros, o São Paulo é o que tem mais conquistas na Copa Libertadores da América, junto com o Santos, Grêmio, Palmeiras e Flamengo (três títulos, em 1992, 1993 e 2005).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE