António Oliveria consegue dois grandes reforços para hoje no Corinthains, em partida decisiva da temporada de 2024
Mesmo estando pressionando no comando técnico do Corinthians, o português António Oliveira ganhou mais dois grandes reforços, um de R$13 milhões, e outro para substituir o paraguaio, Ángel Romero.
Logo mais, o Corinthians entra em campo diante do Argentinos Jrs., pela penúltima rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana. O jogo acontece na NeoQuimica Arena, às 21h30 (Horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda competição mais importante da América do Sul, o Corinthians atualmente é o segundo colocado do grupo F, com 7 pontos, atrás apenas do Racing, do Uruguai, que tem 8 pontos.
O time de António Oliveira precisa ganhar essa partida diante dos Argentinos Jrs (terceiro colocado, com 6 pontos) para se manter na briga por classificação para a próxima fase da competição.
Para essa partida, o Corinthians terá dois grandes reforços, isso porque o atacante Yuri Alberto e o volante Raniele, que chegou no começo deste ano, vindo do Cuiabá pelo valor de R$13 milhões, irão começar a partida de logo mais no time titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raniele estará de volta ao Corinthians, após cumprir suspensão diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, já Yuri também volta ao time titular, depois de perder alguns jogos devido a um problema no joelho, contra o Flamengo, ele jogou durante os 45 minutos finais.
Para as entradas de Raniele e de Yuri Alberto, António Oliveira irá tirar da equipe titular, Paulinho e Cacá. O Corinthians deve ir à campo com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dúvida pode ser Romero, que sem Yuri Alberto estava jogando de camisa 9, mas ao que tudo indica, o paraguaio será ponta direita no jogo desta noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor da dívida do Coringão?
De acordo com o portal ‘CNN’, somente com a Caixa Econômica Federal, por conta da Neo Química Arena, a dívida do Corinthians é de mais de 700 milhões de reais. Porém o valor total é ainda maior. Segundo o próprio presidente Augusto Melo, durante uma entrevista ao programa ‘Quebrada FC’, revelou que há uma dívida que gira em torno de 2 bilhões de reais.