Jogador é cotado nos bastidores
O Grêmio é um dos grandes clubes do Brasil e tem vivido um grande momento no Brasileirão. A equipe está entre as quatro mais bem colocadas do Brasileirão. Apesar do bom momento, a equipe já pensa na temporada de 2024 e alguns nomes estão sendo especulados nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Portal do Gremista, um dos focos da diretoria do Grêmio será o setor ofensivo. A gestão do time está em busca de um novo centroavante, que terá a missão de substituir Luis Suárez, que deixará a equipe ao término da atual temporada.
Um dos nomes mais cotados para a função é do atacante Deyverson. Atualmente o atacante defende o Cuiabá. Logo após a partida entre as duas equipes, na Arena do Grêmio, o jogador fez mistério ao ser questionado sobre o tema. Apesar disso, ele chegou a fazer uma declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico feliz e agradeço a torcida do Grêmio falando meu nome na Arena, mas agora estou no Cuiabá e tenho que dar o sangue aqui, o Grêmio é um clube grande, mas não depende só de mim”, comentou. Durante a entrevista coletiva, o zagueiro Rodrigo Ely abriu as portas para o craque.
“Com o Deyvinho tenho uma relação muito boa, sou padrinho de casamento dele. Tomara que venha nos ajudar, o futebol é dinâmico, ele tem contrato com o Cuiabá, mas tomara que dê certo e ele venha jogar aqui conosco”, afirmou o defensor, mostrando que pode contribuir.
QUEM O GRÊMIO TAMBÉM QUER?
Segundo informação do jornalista Jeremias Werneck, de GZH, o Imortal sondou Bruno Henrique, do Flamengo. O jogador ainda não renovou seu contrato com a equipe carioca e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Assim, eles apostam que ele poderia ser o grande substituto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o Imortal teria que desembolsar nada menos que um salário de cerca de R$ 1,5 milhão e mais luvas. Sendo assim, o caso não foi para frente, mas, vale destacar que Bruno Henrique e Flamengo também não se acertaram, então, o futuro do Camisa 27 por enquanto, segue incerto e com todas as possibilidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE