O substituto de Tite é decidido ao ter a demissão exigida no Flamengo às vésperas da Libertadores

Tite está livre no mercado (Foto: Luis Acosta/AFP)

Tite está livre no mercado (Foto: Luis Acosta/AFP)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tite tem demissão exigida nos bastidores do Flamengo e substituto é procurado às pressas

O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva do Rio de Janeiro, que se tornou um dos clubes mais bem-sucedidos e famosos do futebol. Entretanto, dessa vez, o time carioca virou um dos principais assuntos nas redes sociais, já que Tite pegou os torcedores e o presidente, Landim de surpresa ao confirmar que não ficará muito tempo no Rubro-Negro e a instituição já começou a correr atrás de um substituto.

Para a tristeza dos torcedores, o ex-treinador da Seleção confirmou que não ficará muito tempo no clube carioca. Depois de vencer o Bolívar por 2 a 0, nesta quinta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o profissional abriu o seu coração durante a coletiva de imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é de se imaginar, a fala do técnico repercutiu de forma negativa e fez com que a torcida criticasse ainda mais os últimos feitos do profissional. De acordo com o Lance!, um dos nomes disponíveis no mercado, Fernando Diniz começa a ganhar popularidade como um possível substituto. O veterano do futebol conquistou a Libertadores com o Fluminense em 2023, mas foi demitido por conta dos resultados ruins em 2024.

O que Tite disse?

Durante a conversa, Tite falou sobre as lesões sofridas por Pedro e Gabigol ao criticar o calendário do futebol brasileiro. Os dois deixaram o gramado sentindo dores na coxa e serão reavaliados após a partida. Entretanto, existe a preocupação de que a dupla não esteja presente para o jogo de volta, na próxima quinta-feira. Tendo isso em vista, o veterano mostrou seu descontentamento.

“Vai em cima do trabalho do Flamengo, como instituição, como grandeza. Eu gostaria de ficar um tempo grande no Flamengo, mas eu sei que a cada dia que passa é um dia a menos que vou ficar aqui. Mas a grandeza do Flamengo, dos seus atletas, eu queria estar errado para falar de calendário. Mas olhem o que está acontecendo. Tem uma série de pessoas da imprensa conscienciosa. O (Carlos Eduardo) Mansur. Leiam a crônica dele quando ele fala de calendário. E não adianta me dar balinha doce o sindicato dos atletas dizer: “Ah, eu agradeci ao Tite porque ele falou, mas o calendário estava e nós aceitamos 66 horas”. Não tem que aceitar, não. Nós, enquanto técnico, temos que bater, o atleta vai arrebentar”, declarou o técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile