Substituto de Trali parou o “Jornal Hoje” para informar sobre decreto da Anvisa
César Tralli é atualmente o âncora titular do “Jornal Hoje”, mas assim como qualquer trabalhar precisa se ausentar da bancada em determinadas ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o comunicador foi substituído por Marcelo Cosme que parou às pressas o “JH” para informar sobre um novo decreto da Anvisa contra produto popular.
“Um alerta pra você! A venda do álcool vai voltar a ser proibida no final do mês”, disse o jornalista substituto de Tralli antes de chamar a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi quem anunciou a proibição da comercialização de álcool líquido 70%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A venda desse produto havia sido autorizada em 2020 como resposta à emergência sanitária da pandemia de Covid-19, porém a última autorização expirou em dezembro do ano passado.
Conforme informações da Agência Brasil, os estabelecimentos que ainda possuem estoques do produto teriam até o dia 30 de abril para esgotá-los e retirá-los de circulação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL OUTRA PÉSSIMA NOTÍCIA FOI CONFIRMADA POR TRALLI?
César Tralli, âncora do Jornal Hoje, da Globo, compartilhou uma notícia preocupante sobre a poupança durante o programa. Um total de R$ 98 bilhões foram retirados da poupança ao longo de 2023, de janeiro a outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa situação é preocupante, pois há mais saques do que depósitos na poupança. Isso está gerando apreensão no mercado imobiliário. Além disso, como a Caixa e o Banco do Brasil são os bancos mais populares para poupança no Brasil, isso afeta diretamente essas instituições.