Matheus Ribeiro, um dos jornalistas da Globo que substituem William Bonner, conheceu o namorado, Yuri Piazzarollo, no carnaval
O jornalista Matheus Ribeiro há muito é um rosto e um nome bastante conhecido no estado de Goiás por ser âncora de um do telejornal estadual da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. No entanto, Ribeiro ganhou projeção nacional apenas no ano passado, quando foi anunciado como um dos substitutos de William Bonner, no Jornal Nacional, no esquema de rodízios aos sábados.
Com o anúncio de Matheus Ribeiro como substituto temporário de William Bonner, imeditamente a imagem do jornalista passou a viralizar nas redes sociais e ele chamou a atenção dos internautas por sua beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito, porém, para que Matheus Ribeiro tivesse sua intimidade invadida e suas relações amorosas expostas. Nos comentários de suas postagens no Instagram, o público começou a questionar o substituto de William Bonner sobre se ela é gay até que, por fim, ele tornou pública sua homossexualidade e, de quebra, ainda apresentou o namorado bonitão, Yuri Piazzarollo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romance de carnaval que durou
Matheus Ribeiro e Yuri Piazollo se conheceram no carnaval de 2019, em um show da cantora Claudia Leitte. Em entrevista ao portal UOL, o folguista de William Bonner contou todos os detalhes de como rolou o encontro.
“Estávamos no bloco da Claudia Leitte, na sexta-feira. Eu havia me perdido do meu grupo de amigos e estava andando sozinho, procurando por eles. O Yuri percebeu, me abordou e disse pra eu ficar ali com o grupo dele. Começamos a conversar, demos o primeiro beijo e não vi mais meus amigos naquele dia”, contou Matheus Ribeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marcamos de nos encontrar na praia e foi ali que eu percebi que estava apaixonado. Continuamos nos falando por telefone, todos os dias, fomos nos conhecendo melhor, estreitando os laços e assim nasceu um sentimento muito forte. Um mês depois, ‘despretensiosamente’, o chamei para me visitar em Goiânia. Ele veio e desde então nos vimos todos os meses”, concluiu o substituto de William Bonner no JN.