O jornalista Márcio Bonfim, representante da Globo Recife, agradeceu o carinho do público após apresentar o Jornal Nacional no lugar de William Bonner
O jornalista Márcio Bonfim, apresentador do telejornal NE1, e que fez sua primeira aparição em rede nacional de televisão no último sábado, 31, durante sua participação especial no Jornal Nacional, como substituto de William Bonner, na Globo, agradeceu o carinho e a receptividade do público.
De volta às telinhas de Pernambuco no NE1, Márcio Bonfim, que chegou a ter seu nome entre os mais comentados pelos internautas no Twitter na ocasião em que ele assumiu interinamente e de forma inédita a bancada ocupada por William Bonner, na edição especial comemorativa dos 50 anos do Jornal Nacional, ele fez questão de emitir uma mensagem de agradecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que bom estar de volta ao NE1. Obrigado por todo o carinho, pelas mensagens de apoio por causa da minha participação, a participação de Pernambuco na bancada do Jornal Nacional. Tive muito orgulho de representar o nosso estado”, afirmou o jornalista e apresentador da TV Globo de Recife Márcio Bonfim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda
Apresentador de um telejornal da retransmissora da TV Globo em Pernambuco, Márcio Bonfim apresentou, ao lado da gaúcha Cristina Ranzolin, a edição do último sábado, 31 de agosto, do Jornal Nacional, como substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos, respectivamente.
A ação faz parte de uma iniciativa da Globo em comemoração aos 50 anos de existência do Jornal Nacional. Para tantos, durante as próximas semanas, os telesepctadores do telejornal de maior audiência do país poderão ver, aos sábados, rostos novos, com diferentes sotaques, no comando do noticioso, há anos apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
O grupo Globo tem a pretensão de trazer apresentadores de suas retransmissoras espalhadas por todas as regiões do país, com o intuito de trazer diversidade para a bancada do Jornal Nacional.
No último final de semana, aliás, a emissora promoveu uma festança para celebrar o aniversário do telejornal, que contou com a presença de alguns dos principais nomes do jornalismo brasileiro. Além dos atuais âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, marcaram presença no evento ex-apresentadores do Jornal Nacional, como Patrícia Poeta, Fátima Bernardes, Sérgio Chapelin e Cid Moreira, os dois últimos formaram o primeiro time fixo de comandantes do JN.