Substituto do Gabigol: novo camisa 10 do Flamengo é confirmado
A temporada de 2023 não foi como o torcedor flamenguista esperava, já que o time não conquistou nenhum título. Sendo assim, Landim passa a orquestrar uma reformulação e acaba de fechar com um novo camisa 10, visto como o substituto ideal para Gabigol, que ainda não teve seu contrato renovado no Flamengo.
A notícia foi informada pelo jornalista Jorge Nicola, que paralisou o programa ‘Os Donos da Bola’, do craque Neto, para informar que o Rubro-Negro acaba de fechar com um grande jogador. Para se ter ideia, o meia é visto como o substituto ideal para Gabigol, já que o camisa 10 tem apenas mais um ano de contrato com o Rubro-Negro e está sendo especulado no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Jorge Nicola, divulgadas nesta terça-feira (12), o Flamengo acaba de fechar com o meia De La Cruz, do River Plate. O craque uruguaio estava na mira do Rubro-Negro há um tempo, e agora faz parte do elenco de Tite para a próxima temporada do time carioca.
O jornalista também informou que a transação custou para os cofres do Flamengo cerca de 18 milhões de dólares à vista (aproximadamente 90 milhões de reais). Além disso, Jorge Nicola disse no programa do Neto que Tite já está sabendo da contratação do craque uruguaio, que costuma deixar o próprio Arrascaeta no banco da seleção do Uruguai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contratação de Firmino, ADEUS de 3 craques e mais: Filipe Luís sofre com 3 viradas para 2025
● Pra esquecer Gabigol: Substituta de Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de Firmino no Flamengo em 2025
● Substituto de Gabigol e chapéu em Leila: Craque de R$155M está assinando com o Flamengo de Filipe Luís em 2025
Gabigol quer jogar no Corinthians?
O camisa 10 do Flamengo confirmou na entrevista que vem gostando do carinho que a torcida do Corinthians vêm demonstrando por ele, e que ainda não renovou com o Flamengo:
” Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito fod*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito fod*. Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade”.