Luiz Bacci tem substituto certo no Cidade Alerta da Record
A frente do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci é um fenômeno e mostra todo o seu talento. Ele chegou como o ‘Menino de Ouro‘ e hoje é um dos principais nomes do canal de Edir Macedo.
Apesar de absoluto, às vezes Luiz Bacci precisa se ausentar. Seja por conta de férias ou outros compromissos, sempre que ele deixa o Cidade Alerta, a Record já tem um nome certo para o lugar. Trata-se de Eleandro Passaia. Hoje ele é visto como o substituto oficial do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação/Record)
Atualmente Eleando Passaia brilha na Record, mas, saiba que ele tem uma história de sucesso na rival da emissora de Edir. Estamos falando do SBT, uma vez que o jornalista trabalhava em uma afiliada da emissora de Silvio Santos antes de ser contratado pela Record. Além disso, ele comanda o ‘Balanço Geral – Manhã’ na tela da emissora. E seu estilo se assemelha um pouco ao de Luiz Bacci.
Por conta disso, a Record colocou Passaia como fixo para substituir Bacci sempre que o jornalista precisa de folga ou sair alguns dias de férias. O público ama o titular e se dar bem com o reserva, então, isso é bom para a emissora de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bacci expõe demissão da Record e detona ter ficado chateado com o que viveu: “Não conseguia mais”
● Rival do Outback e aclamado em SP: Luiz Bacci é dono de restaurante popular que jorra verdadeira fortuna
● Vingança contra Edir Macedo: Bacci é anunciado em programa ao vivo do SBT após demissão na Record
Eleandro Passaia no Cidade Alerta – Reprodução Record
SABIA QUE BACCI JÁ FOI PARA A BAND?
Em 2014, pouco mais de 3 meses depois de assumir o comando do “Balanço Geral SP”, um dos melhores momentos do programa e quando estava no seu auge, Luiz Bacci decidiu sair da Record e assinar contrato com a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato foi firmado em 4 anos, porém, apenas 10 meses depois, a Band decidiu rescindir o contrato com o apresentador, que não estava sendo aproveitado de acordo com o quanto recebia.
Luiz Bacci no extinto “Tá na Tela” (Foto: Divulgação/Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista retornou à Record ganhando metade do que recebia antes. Em entrevista ao “Gugu”, o comunicador revelou como foi esse período de sua carreira.
“Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor à profissão”, declarou.