Luiz Bacci tem substituto certo no Cidade Alerta da Record
A frente do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci é um fenômeno e mostra todo o seu talento. Ele chegou como o ‘Menino de Ouro‘ e hoje é um dos principais nomes do canal de Edir Macedo.
Apesar de absoluto, às vezes Luiz Bacci precisa se ausentar. Seja por conta de férias ou outros compromissos, sempre que ele deixa o Cidade Alerta, a Record já tem um nome certo para o lugar. Trata-se de Eleandro Passaia. Hoje ele é visto como o substituto oficial do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente Eleando Passaia brilha na Record, mas, saiba que ele tem uma história de sucesso na rival da emissora de Edir. Estamos falando do SBT, uma vez que o jornalista trabalhava em uma afiliada da emissora de Silvio Santos antes de ser contratado pela Record. Além disso, ele comanda o ‘Balanço Geral – Manhã’ na tela da emissora. E seu estilo se assemelha um pouco ao de Luiz Bacci.
Por conta disso, a Record colocou Passaia como fixo para substituir Bacci sempre que o jornalista precisa de folga ou sair alguns dias de férias. O público ama o titular e se dar bem com o reserva, então, isso é bom para a emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABIA QUE BACCI JÁ FOI PARA A BAND?
Em 2014, pouco mais de 3 meses depois de assumir o comando do “Balanço Geral SP”, um dos melhores momentos do programa e quando estava no seu auge, Luiz Bacci decidiu sair da Record e assinar contrato com a Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
O contrato foi firmado em 4 anos, porém, apenas 10 meses depois, a Band decidiu rescindir o contrato com o apresentador, que não estava sendo aproveitado de acordo com o quanto recebia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista retornou à Record ganhando metade do que recebia antes. Em entrevista ao “Gugu”, o comunicador revelou como foi esse período de sua carreira.
“Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor à profissão”, declarou.