A irritação do artista virou pauta em noticiário
Seguindo na substituição de Joel Datena no Bora Brasil após ele assumir o Brasil Urgente, nesta sexta-feira (15), João Paulo Vergueiro e Thaís Dias finalizaram a primeira edição do noticiário expondo a fúria de Roberto Carlos durante um show no Rio de Janeiro.
Para quem não viu, o Rei parou de cantar uma das suas músicas mais tradicionais e exigiu que alguns fãs calassem a boca, pois estavam o desconcentrando com uma gritaria na frente do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Paulo Vergueiro, que gosta muito do artista, não escondeu seu choque com a notícia. “Eu me surpreendi, sou muito fã dele, olha o que aconteceu com o Roberto Carlos”, iniciou o substituto de Joel Datena. “Gente como a gente, todo mundo em algum momento já perdeu a cabeça”, pontuou Thaís Dias, aliviando o lado do cantor.
Logo depois, as imagens do surto de Roberto Carlos foram ao ar. “Perdeu a cabeça durante um show no Rio de Janeiro”, confirmou João.
“Ele estava cantando ali um clássico. A confusão continua, tem toda uma conversa, a banda tocando… o motivo seria uma movimentação fora de hora da plateia, que se posicionava para pegar as flores que ele joga. A assessoria do cantor disse que a aglomeração, a gritaria deixou ele descontrolado”, confirmou Thaís Dias no Bora Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVOS
Como dito anteriormente, Joel Datena está no lugar do pai no Brasil Urgente, enquanto ele se recupera da Covid-19. O próprio confessou que recebeu uma ligação da direção para que Lucas pudesse voltar às reportagens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
“Vamos precisar reforçar as reportagens com o Lucas Martins. Por causa disso, eu ficarei por um tempo. Ele está no Centro de São Paulo junto com os homens do bombeiro que tentam controlar um incêndio há três dias”, apontou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE